Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tereza Seiblitz diz que André Gonçalves ainda deve a pensão da filha: "Não pagou"

Tereza Seiblitz solta o verbo e diz que André Gonçalves tem dívida enorme com a filha; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Seiblitz diz que André Gonçalves ainda deve a pensão da filha: "Não pagou" - Reprodução/Instagram
Tereza Seiblitz diz que André Gonçalves ainda deve a pensão da filha: "Não pagou" - Reprodução/Instagram

A atriz Tereza Seiblitz revelou que seu ex-marido, André Gonçalves, ainda não pagou a dívida de pensão alimentícia para a filha mais velha, Manuela Seiblitz.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele já retirou a tornozeleira eletrônica, na última terça-feira (6), após cumprir 60 dias de prisão domiciliar. Na ocasião, André Gonçalves teria afirmado que “já tem um acordo feito com a [filha] mais velha”.

A informação, no entanto, foi negada por Tereza Seiblitz: "O pai da Manuela ainda não pagou o que deve. Está sendo objeto de negociação como é, e sempre foi, o desejo da Manuela. O acordo está sendo negociado, mas ainda não foi concluído".

Além de Manuela Seiblitz, André Gonçalves também tem dívidas com Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini, que já passa da casa dos R$ 350 mil.

Ele teve a prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina, inclusive, em decisão tomada pelo processo movido pela ex-esposa. Na época, também em entrevista ao jornal O Globo, o ator revelou que tentou um empréstimo de R$ 450 mil, mas foi negado. Danielle Winits, esposa do ator, teria oferecido ajuda, mas ele afirma ter recusado. 

NÃO PAGA A PENSÃO

A jornalista Cynthia Benini se pronunciou pela primeira vez após o ex-marido e ator André Gonçalves ser preso no dia 7 de julho por se recusar a pagar pensão alimentícia à filha Valentina Benini, de agora 18 anos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista teria passado a madrugada na cadeia, sendo liberado no dia seguinte após uma audiência de custódia.

Em entrevista para a Universa, a comunicadora não mostrou emoção sobre o caso, ela apenas comentou que fez o que deveria fazer em nome de sua filha: "Eu luto pelos direitos da minha filha e indiretamente, dada a exposição pública do caso, pelos direitos de muitas outras mulheres e crianças que vivem o tormento da dificuldade financeira e emocional".

A saga pelo pagamento da pensão vem desde 2007, quando o casal se separou. Desde àquela época, o ator se nega a pagar o que deve para a filha. A ação judicial envolve todo o valor acumulado por 15 anos e os advogados de André Gonçalves alegam que não é possível pagar a dívida. 

Siga a Contigo! no Instagram