Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Telespectadora exige demissão de Rodrigo Faro ao vivo: "É para tirar"

Sem papas na língua, telespectadora exige saída do apresentador da Record; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telespectadora exige demissão de Rodrigo Faro ao vivo: "É para tirar" - Reprodução/Record
Telespectadora exige demissão de Rodrigo Faro ao vivo: "É para tirar" - Reprodução/Record

Na madrugada desta sexta-feira (5), uma telespectadora do programa Fala Que Eu Te Escuto, da Record, pediu a demissão de Rodrigo Faro ao vivo durante uma conversa com Marcio Carotti, que ficou constrangido. 

A mulher chamada Manuela fez elogios para o programa religioso e de repente começou a falar do funcionário da emissora. “Mas é para tirar o Rodrigo Faro e colocar o ‘Fala Que Eu Te Escuto’!”, disparou ela.

“Vamos falar isso para a Record, pois tem que tirar o Faro”, continuou. Sem saber como reagir, o bispo enalteceu Faro e tentou contornar a situação: “Mas gente! Dona Manuela, ele é um ótimo profissional. Por favor!”.

Contudo, ela não se deu prosseguiu: “Então vamos colocar ele para a madrugada!”. Para encerrar o assunto, o bispo pediu a opinião de Manuela sobre o assunto que estava sendo debatido na atração: “Mas eu queria é que a senhora falasse sobre a superação”.

RODRIGO FARO QUASE SOFRE ACIDENTE NO CARNAVAL

O apresentador Rodrigo Faro quase colocou sua segurança em risco em fevereiro. É que ele resolveu aproveitar o feriado de Carnaval em Ilha Grande (RJ) ao lado da família, mas acabou enfrentando um problemão enquanto fazia um passeio de barco no mar. 

Acontece que o contratado da RecordTV percebeu que a âncora do veículo havia se soltado. Vendo o perigo que poderia correr, ele pediu ajuda aos profissionais de segurança e foi resgatado no meio do mar.

“A [missão] do dia é resgatar a minha âncora. Só pra terminar o Carnaval feliz”, brincou ele em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram. Na imagem, ele aparece sentado em uma motoaquática. Resgatado e seguro, ele agradeceu a equipe: “Hoje vocês nos salvaram! Em breve vou fazer o curso de mergulho com vocês! Muito obrigado”.