Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofo!

Tays Reis flagra 'independência' da filha ao gravar banho: "Muito espertinha"

A cantora Tays Reis flagra 'independência' da filha, Pietra, ao gravar um de seus banhos e encantou; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Tays Reis flagra 'independência' da filha, Pietra, ao gravar um de seus banhos e encantou; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A cantora Tays Reis flagra 'independência' da filha, Pietra, ao gravar um de seus banhos e encantou; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

A cantora Tays Reis decidiu gravar o banho da filha, Pietra, de apenas 1 mês, e conseguiu registrar um momento especial da pequena nesta quinta-feira (15).

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um clique e um vídeo onde sua filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Biel, aparece deitada em uma boia colocando a mão na boca, mostrando toda a sua inteligência.

Encantada, Tays se derrete na legenda: "Bom dia. A pediatra me perguntou se ela já leva aa mãozinha na boca. ARRASTE para o lado aí. Mãe ama!". Biel também não se aguentou ao ver a filha no banho: "Melhor momento do dia!".

Os fãs e seguidores da artista comentaram na publicação: "Tão linda com essas dobrinhas!", escreveu uma. "Uma princesa!'', falou outro. "Tá muito espertinha", disse um terceiro.

LUXO

Os cantores Biel Tays Reis surgiram sorridentes neste final de semana para comemorar o primeiro mês da pequena Pietra, herdeira do casal. Apaixonados e corujas, os papais organizaram um festão luxuoso com direito a presença de famosos 

A comemoração contou com uma decoração adorável de vaquinhas. O salão foi todo preenchido por tecidos preto e branco, estampas rurais e até mesmo itens de fazenda.