Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Tays Reis e Biel brindam um mês da filha com festão de luxo: "Motivos pra sorrir"

Tays Reis e Biel brindam um mês da pequena Pietra com festa adorável e famosos marcam presença; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel brindam um mês da filha com festão de luxo: "Motivos pra sorrir" - Reprodução/Instagram
Tays Reis e Biel brindam um mês da filha com festão de luxo: "Motivos pra sorrir" - Reprodução/Instagram

Os cantores Biel Tays Reis surgiram sorridentes neste final de semana para comemorar o primeiro mês da pequena Pietra, herdeira do casal. Apaixonados e corujas, os papais organizaram um festão luxuoso com direito a presença de famosos 

A comemoração rolou neste sábado (20) e contou com uma decoração adorável de vaquinhas. O salão foi todo preenchido por tecidos preto e branco, estampas rurais e até mesmo itens de fazenda.

No Instagram, Tays Reis mostrou detalhes da mesa do parabéns, que contou com cupcakes, bolo, água, docinhos diversos e muitos enfeites temáticos. 

Naquele mesmo dia, a cantora celebrou o mesversário com uma homenagem emocionante. Ela publicou um clique da bebê tirado no ensaio de recém-nascido e escreveu: "Era pra nossa filha estar nascendo essa semana, mas acabou que hoje ela já está fazendo 1 mês! Acreditam? E ela já veio tão cheia de personalidade e tão forte por já ter enfrentado tanta coisa, mesmo tão pequena… Com toda certeza puxou aos pais! Princesa, você veio pra nossas vidas pra fazer a diferença e pra ampliar nossos horizontes! Você é a coisa mais linda e abençoada que já nos aconteceu! Feliz primeiro mês, filha!"

Nesta segunda-feira (22), ainda, Tays Reis dividiu um clique inédito da festinha. Ela apareceu segurando a bebê no colo que, inclusive, estava vestida de vaquinha. Fofa, não?

"A segunda sempre será de lei, mas na de hoje só temos motivos pra sorrir", digitou.

HOSPITALIZADA

Vivendo um momento especial após o nascimento da filha, a cantora Tays Reis precisou passar por uma cirurgia. 

Em um desabafo nas redes sociais, o cantor Biel, pai da pequena Pietra, disse que ela estava com dores há dias. Após uma série de exames, ela passou por uma ressonância. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by BIEL 🦅 (@biel)