Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Biel e Tays Reis mostram rostinho da filha pela primeira vez: "Cópia do pai"

Biel e Tays Reis mostram foto da filha recém-nascida e seguidores percebem semelhança com o pai

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays Reis mostram rostinho da filha pela primeira vez: "Cópia do pai" - Reprodução/Instagram
Biel e Tays Reis mostram rostinho da filha pela primeira vez: "Cópia do pai" - Reprodução/Instagram

O casal Biel e Tays Reis, que se conheceu em A Fazenda 12, celebrou nesta semana o nascimento da sua primeira filha Pietra, que veio ao mundo na última quarta-feira (20).

Neste domingo (24), os novos papais decidiram compartilhar com o público mais detalhes do dia do parto. Nas redes sociais, eles compartilharam diversos cliques do momento e mostrando pela primeira vez o rostinho da recém nascida. Que fofura!

"Zeramos a vida. Acabamos de dividir com vocês o nascimento da nossa filha no nosso vlog do canal 'Tael Family! Se inscreva e nos acompanhe diariamente, pra vocês que gostam da nossa bagunça! A partir de agora somos três por lá", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados: "Que bonequinha", falou um. "Ela é tão linda", elogiou outra. "Cópia do papai. Que amor", falou mais um.

AMAMENTAÇÃO

A cantora Tays Reis comoveu os fãs ao publicar um clique inédito em que surge amentando Pietra, sua primeira filha com o cantor Biel. A foto foi publicada nesta sexta-feira (22).

Na imagem, ela surge com a pequena nos braços. Toda pititica, a herdeira encantou os seguidores do casal que se conheceu durante o reality A Fazenda.

"Quem aguenta?", comentou um. "Que coisa mais linda", disse outro. "Você está radiante, torcendo muito pela saúde da Pietra", escreveu outro.