Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Festa!

Tays Reis e Biel comemoram 2 meses da filha com festa minimalista: “Nosso amorzinho”

O casal Tays Reis e Biel comemoram 2 meses da filha com festa minimalista; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Tays Reis e Biel comemoram 2 meses da filha com festa minimalista; confira imagens - Reprodução/Instagram
O casal Tays Reis e Biel comemoram 2 meses da filha com festa minimalista; confira imagens - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), os cantores Tays Reis e Biel compartilharam alguns cliques da comemoração do segundo mês de vida da pequena Pietra, filha do casal.

Em seu perfil do Instagram, os papais mostraram detalhes da festa minimalista da bebê: "E quem é a cereja do bolo de hoje? 2 meses do nosso amorzinho", escreveram na legenda.

Com uma decoração adorável de cereja, a festa deu lugar a um sorriso espontâneo da pequena Pietra. "Ela sorrindo meu Deus", notou uma fã do casal.

Outros seguidores também elogiaram a festa da menina: "Que perfeição gente", escreveu uma. "Que família linda", disse outro. "A Pietra é perfeita, meu Deus", opinou uma terceira.

QUE FOFO!

A cantora Tays Reis decidiu gravar o banho da filha, Pietra, de apenas 1 mês, e conseguiu registrar um momento especial da pequena.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um clique e um vídeo onde sua filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Biel, aparece deitada em uma boia colocando a mão na boca, mostrando toda a sua inteligência.