Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUSTADOR

Taylor Swift no Rio vira pesadelo com mortes, desmaios e arrastões; confira todos os desastres da tour

'The Eras Tour', turnê de Taylor Swift, virou um verdadeiro pesadelo para os cariocas e turistas. A passagem da cantora pelo Rio veio carregada de tragédias

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - (Foto: AgNews)
Taylor Swift - (Foto: AgNews)

Desde que Taylor Swift desembarcou no Rio de Janeiro, um verdadeiro pesadelo se tornou realidade. Com morte de fãs e arrastões, o que era um sonho encantado, mais parecia uma maldição dos contos de fadas. Acumulando inúmeras tragédias, os shows da loirinha na The Eras Tour, ficarão marcados para sempre. Além do calor fora do normal e pessoas desmaiadas, policiais militares entraram em ação tentando conter bandidos com fuzis. Até mesmo admiradores da popstar se digladiaram na fila, para conseguir um lugar melhor no evento.

Ana Clara Benevides morreu na última sexta-feira (17), ainda durante o horário da apresentação da cantora internacional. O motivo? Com a onda de calor no Rio e a desidratação, por proibirem entrada de água no Estádio Olímpico Nilton Santos, a estudante de psicologia passou mal e acabou não resistindo. O corpo foi velado nesta segunda-feira (20), em Mato Grosso do Sul, no último dia de show da turnê de Taylor Swift.

Leia também:Power Couple 7: Saiba qual é o primeiro casal sondado para o reality

Os fãs tiveram que enfrentar dois arrastões, em sequência, ainda fora do Engenhão no sábado (18). Mesmo com o reforço de policiais militares, os assaltantes não se intimidaram e partiram para o ataque. É possível ver alguns membros da PM em ação, entrando no estacionamento de uma rede famosa de fast food e armados. O vídeo que viralizou na internet mostra a gritaria e correria do público, temendo que o pior acontecesse. Gabriel Mongenot, também fã de Taylor, foi vítima de latrocínio durante um assalto em Copacabana. O crime aconteceu na madrugada de domingo (19), na Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

O laudo da necropsia realizado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), apontou que o estudante levou uma facada no tórax. Uma terceira morte também pegou o público de surpresa, entretanto, Eduardo Paes negou que seja mais um fã de Taylor Swift. O Prefeito do Rio escreveu: "Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes".

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) também emitiu uma nota oficial: "O Corpo de Bombeiros informa que, por volta das 17h15 desta segunda-feira (20.11), realizou atendimento a um ambulante, em parada cardiorrespiratória, em rua próxima ao Estádio Nilton Santos. A vítima recebeu os primeiros socorros pelos militares e foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Salgado Filho". Outro detalhe aterrorizante foi o calor recorde no Rio, acompanhado da sensação térmica que beirou os 60°C. Cerca de 1.000 fãs da cantora desmaiaram, no último final de semana.