Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / POWER COUPLE BRASIL

Power Couple 7: Saiba qual é o primeiro casal sondado para o reality

O 'Power Couple Brasil 7' já foi confirmado na tela da Record. Um casal famoso teria sido procurado para ingressar na competição milionária

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu comanda o 'Power Couple Brasil' - (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu comanda o 'Power Couple Brasil' - (Foto: Reprodução/Instagram)

O Power Couple Brasil 7, sob o comando de Adriane Galisteu, já foi confirmado na tela da Record. Flávio Ricco, jornalista e apresentador da emissora, já divulgou que em 2024 o confinamento de casais retorna com tudo na grade de programação. Se você gosta de um spoiler, chegou a sua vez! É hora de descobrir em primeira mão, quais celebridades teriam sido sondadas para participar do desafio valendo um prêmio milionário. A atração é gravada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, mesma locação de A Fazenda.

De acordo com fontes ligadas ao canal, a produção teria procurado o primeiro casal para próxima edição do Power Couple. Mesmo guardando o segredo a sete chaves, a Record costuma ver a disponibilidade das estrelas com antecedência para a linha de realitys. Adriana Bombom e o marido Adrien Cunha, já teriam recebido um primeiro contato do veículo de comunicação, sobre o interesse de ingressar novamente no desafio repleto de provas radicais e uma convivência eletrizante.

Leia também:Fora de 'A Fazenda 15', Sander Mecca desiste de perseguição contra Márcia Fu

Vale relembrar que a ex-assistente de Xuxa Meneghel e o companheiro, foram substituídos às pressas por Daniele Hypólito e Fábio Castro, na quinta temporada do Power Couple Brasil. Adrien recebeu o diagnóstico de apendicite e precisou retirar o órgão na época, sendo assim, devido ao estado de saúde e o tempo de recuperação não participou da atração. "Ele está melhor agora, graças a Deus! A gente ia entrar hoje, mas, um dia antes ele teve que fazer essa cirurgia", disse a apresentadora na época em entrevista para o Notícias da TV.

Bombom já é conhecida na Record, colecionando no currículo duas temporadas de A Fazenda, passagem pelo Famosas em Apuros e no talent show Bancando o Chef. Procuramos a assessoria de Adriana, representada por Irinaldo Oliver, que também cuida de Cariúcha e Lucas Souza (A Fazenda 15). O profissional da imprensa nos retornou, informando que não procede a sondagem sobre a personalidade da mídia. Em entrevista recente para o TV Fama, transmitido pela RedeTV!, a mãe de Lily Nobre revelou: "Só tem mais um reality que eu queria participar. É o Big Brother!".

"Porque primeiro que é uma emissora maravilhosa, eu já trabalhei lá e estava pensando assim: 'Gente, como eu já fiz alguns realitys. Será que a Globo ou o Boninho vão querer a Adriana Bombom no BBB?'. Graças a Deus que esse rótulo agora mudou! Eu acho que agora ele vai aceitar, quem já foi de outros realitys. Eu acho que vai chamar Puxadinho, eu não sei... são ás más-línguas que estão dizendo isso. Já até mandei várias mensagens para Boninho, no direct: 'Amado, não esquece da chocolate aqui não. Acho que esse BBB está precisando de Bombom aí dentro!'", disparou Adriana para Gustavo Coruja.

Procuramos a assessoria da Record para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento da emissora.