Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tati Zaqui faz primeiro pronunciamento após denunciar Thomaz Costa: "Tentaram me calar"

Tati Zaqui faz primeiro pronunciamento após abrir Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado alegando ter sofrido violência doméstica; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui faz primeiro pronunciamento após denunciar Thomaz Costa: "Tentaram me calar" - Reprodução/Instagram
Tati Zaqui faz primeiro pronunciamento após denunciar Thomaz Costa: "Tentaram me calar" - Reprodução/Instagram

A cantora Tati Zaqui quebrou o silêncio nesta sexta-feira (26) ao falar pela primeira vez sobre o Boletim de Ocorrência que abriu contra o ex-namorado, o ator Thomaz Costa. No documento registrado na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, a funkeira acusou o rapaz de violência doméstica e psicológica, ameaça e dano ao patrimônio e lesão corporal.

Na noite de hoje, porém, ela publicou um texto em seu Instagram para falar do assunto. A ex-A Fazenda não poupou palavras em um desabafo extenso. "Tentaram me calar. Tentaram me diminuir, difamar, menosprezar. Tentaram banalizar a minha dor, me descaracterizar e invalidar como mulher. Riram do meu sofrimento. Caçoaram daquilo que era sagrado pra mim. Tentaram me afastar dos meus amigos, trabalho, amizades, família... até dos meus bichos, que tanto amo", começou ela.

Tati Zaqui seguiu mencionando as possíveis lesões que sofreu do ex-Carrossel: "Machucaram meu corpo, massacraram meu coração e perdi completamente a minha paz. Me desconstruíram por completo num processo lento e que parecia não ter fim. Não sentia mais prazer em estar nos palcos ou no estúdio gravando. Declinei trabalhos e compromissos. Não sentia mais vontade de viver e só queria que tudo terminasse logo, como num passe de mágica".

A cantora chega a dizer que sonhava em construir uma família com Thomaz Costa e que tinha esperança que as coisas fossem mudar entre o casal. "Me culpava e hoje isso me dói. A vergonha gritava a todo instante e mesmo assim não conseguia ter forças. Me faltava coragem, logo eu, Tati Zaqui, forte e invencível, empoderada, dona de si, me tornei refém. Mas, não sou a Tati Zaqui. Sou a Tatiane! E entre elas existe uma grande diferença. Uma coisa é aquilo que as pessoas enxergam. A outra, aquilo que sou", lamentou.

A ex-peoa disse que sua rotina corrida pelos trabalhos a deixou ainda mais exausta dentre tantas dores. Ela desabafa sobre a vida apressada que vivia na estrada, pulando de show em show: "Foi na fragilidade onde me atacaram".

Em outro momento do texto, que foi tão intenso que a famosa precisou completar nos comentários, Tati Zaqui rebateu as acusações de que estaria denunciando o ex para conseguir fama: "Marketing? Não! Cada segundo daquele espetáculo diversas vezes reprisado na internet, com o mesmo enredo e novos fatos, foi verdade. Talvez, expondo tudo, uma mudança acontecesse, um milagre. Mas, minha ajuda não viria do céu, ela dependia unicamente de mim. Eu precisava dizer não! E eu tentei por inúmeras vezes!"

Por fim, a cantora pediu a compreensão dos fãs e agradeceu à família e o empresário que a acolheram quando ela mais precisou. "Minha história, daqui pra frente, será escrita de forma diferente. Hoje é o primeiro dia em que olho no espelho e digo: Tatiane, só por hoje você escolheu ser feliz! E eu serei, não tenham dúvidas disso".

PERFIL INVADIDO

O ator Thomaz Costa foi alvo de uma invasão cibernética nesta terça-feira (23). Sendo investigado na Justiça por possível violência doméstica contra a ex Tati Zaqui, o ex-Carrossel "postou" em suas redes sociais uma foto com a cantora. Porém, não foi ele o responsável pela publicação. 

Logo após a publicação aparecer do Facebook do famoso, a coluna Leo Dias entrou em contato com a assessoria do investigado, que negou tudo. Segundo ele, a conta foi invadida: “Fui hackeado, nem tenho acesso a esse perfil”.

Veja: