Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Tati Machado faz piada com visual de Patrícia Poeta no 'Encontro': "Essas ombreiras"

Jornalista Tati Machado faz piada com look da apresentadora durante atração ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 10h20 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Machado faz piada com visual de Patrícia Poeta no 'Encontro': "Essas ombreiras" - Reprodução/ Globo
Tati Machado faz piada com visual de Patrícia Poeta no 'Encontro': "Essas ombreiras" - Reprodução/ Globo

Durante o Encontro desta quinta-feira (01), a jornalista Tati Machado fez uma piada com o look da apresentadora Patrícia Poeta. Na ocasião, a famosa apareceu com uma produção toda em verde: calça, blusa de manga longa e brincos. 

Tudo começou quando a comandante da atração chamou Tati Machado na volta do comercial. "Bom dia, parceira!", iniciou ela, elogiando o visual da colega de palco. Depois, a repórter disparou: "A Patrícia, ela veio hoje de Lady Gaga, né? Ela está aqui só no Poker Face com essas ombreiras", comentou a comunicadora, mencionando a música da cantora internacional e caindo na risada. 

Nas redes sociais, a produção de Patrícia Poeta também não passou despercebida. É que o público ficou indignado ao notar um alfinete segurando a roupa da comandante da atração, além de fazer críticas sobre seu cabelo. 

"Gente, eu sou muito observador, pqp! O que é o alfinete prendendo a calça da Patrícia Poeta hoje?", questionou um no Twitter. "Que diacho de cabelo é esse da Patrícia Poeta?", questionou outra. "Misericórdia, Patrícia Poeta! Que cabelo é esse? Tem inimigo seu aí! Só pode", comentou uma terceira.

CAUSOU ESTRANHEZA

Recentemente, a apresentadora Patrícia Poeta surgiu no Encontro com um vestido azul bem diferentão. Recortado, com apenas uma manga, o look justinho chamou atenção do público, que não pensou duas vezes antes de falar sobre o modelito nas redes sociais.

Para completar o visual, ela apostou em sapatos de salto alto da mesma cor da peça, além de brincos grandes no mesmo tom. A comandante da atração ainda usou os cabelos presos e caprichou na maquiagem. 

No Twitter, um telespectador comentou: "Perderam uma peça do vestido da Patrícia Poeta", brincou ele, dando a entender que estava faltando tecido. "Qual é da Patrícia Poeta usando azul do pé a cabeça?", questionou outra. "Esse look da Patricia Poeta está horrível, brinco azul, sapato azul, vestido azul", acrescentou uma terceira.