Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Esqueceu? Detalhe na roupa de Patrícia Poeta no 'Encontro' chama atenção: "Que diacho"

Detalhe no visual da apresentadora Patrícia Poeta causa indignação durante o programa ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esqueceu? Detalhe na roupa de Patrícia Poeta no 'Encontro' chama atenção: "Que diacho" - Reprodução/Globo
Esqueceu? Detalhe na roupa de Patrícia Poeta no 'Encontro' chama atenção: "Que diacho" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (01), o visual da apresentadora Patrícia Poeta durante o Encontro ao vivo foi assunto nas redes sociais. É que o público ficou indignado ao notar um alfinete segurando a roupa da comandante da atração.

"Gente, eu sou muito observador, pqp! O que é o alfinete prendendo a calça da Patrícia Poeta hoje?", questionaram alguns no Twitter, caindo no riso. "Que diacho de cabelo é esse da Patrícia Poeta?", questionaram outros, se mostrando indignados. 

Recentemente, a jornalista causou estranheza ao aparecer com um vestido recortado. Para completar a megaprodução, ela apostou em sapatos de salto alto da mesma cor da peça, além de brincos grandes no mesmo tom. A famosa ainda usou os cabelos presos e caprichou na maquiagem. 

No Twitter, um telespectador comentou: "Perderam uma peça do vestido da Patrícia Poeta", brincou ele, dando a entender que estava faltando tecido. "Qual é da Patrícia Poeta usando azul do pé a cabeça?", questionou outra. "Esse look da Patricia Poeta está horrível, brinco azul, sapato azul, vestido azul", acrescentou uma terceira. 

SAIA JUSTA

Na manhã de quarta-feira (31), a apresentadora Patrícia Poeta deixou os ex-participantes do Big Brother Brasil 23, Sarah Aline e Ricardo Alface, em uma saia justa após uma pergunta indiscreta durante o Encontro ao vivo. 

É que os dois já cansaram de dizer que não estão rotulando a relação que estão levando. Mesmo assim, a comunicadora se mostrou curiosa e foi direta na questão: "São amigos que se beijam mesmo? Como é a história?".

Sem graça com a pergunta sobre a vida íntima, a psicóloga respondeu: "Uma das coisas que a gente tinha certeza na casa, é que o nosso afeto é muito grande. A gente se deu muito bem lá, dentro da casa, fora da casa, e aqui fora não está sendo diferente, só que a única questão é que a vida mudou completamente, né?", começou ela. "Oficialmente hoje, a gente não está junto", acrescentou.