Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Tata Werneck se irrita com rumores de crise no casamento: "O que preciso fazer?"

Tata Werneck se irrita com rumores e critica exposição do assunto na mídia; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck se irrita com rumores de crise no casamento: "O que preciso fazer?" - Reprodução/ Instagram
Tata Werneck se irrita com rumores de crise no casamento: "O que preciso fazer?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Tata Werneck se irritou nesta segunda-feira (10) e lamentou a repercussão dos boatos envolvendo seu casamento com o ator Rafa Vitti. Mesmo após negar que os dois estão enfrentando problemas, o assunto segue em alta.

"Amores vocês não viram que desmentiram? Aí vocês ainda fazem vídeo? Sério, eu tenho que fazer o que pra parar essa propagação mentirosa?", criticou ela sem o menor pudor em seu perfil oficial em uma rede social.

Os rumores começaram na semana passada. Segundo informações do jornal 'Extra', os dois tomaram algumas decisões. A primeira, foi evitar a exposição de momentos da família nas redes sociais. A partir de agora, os dois vão aparecer menos em seus perfis.

A atriz também decidiu ficar alheia aos posts que o bonitão faz no perfil. Isso porque ela gostava de deixar comentários marcando território ou se incomodava com fotos mais ousadas na qual ele exibia sua beleza.

Ainda de acordo com a publicação, Tatá Werneck e Rafa Vittienfrentaram uma crise no relacionamento em fevereiro, durante o Carnaval. Não se sabe o que rolou, mas o ator chegou a passar uns dias em um flat. A atriz negou todas as informações.

DESPISTANDO RUMORES

O casal Rafa Vitti e Tatá Werneck apareceu em um momento família nesta quarta-feira (05). Após rumores de estarem vivendo uma crise no casamento, eles posaram com a filha prontos para viver uma aventura.

Nas redes sociais do ator, seguidores puderam ver um clique em que ele, Tatá e a pequena Clara Maria posam com capacetes de ciclismo. Sorridentes, os três deixaram claro que estão mais unidos que nunca, com direito a momento fitness.

"Hora da aventura em família", escreveu o astro na legenda. Seguidores ficaram aliviados de ver a união do casal: "Ufa! Ontem tava vendo várias pessoas no Twitter falando que vocês se separaram, que alívio ver essa foto", escreveu uma nos comentários.