Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Crise?

Após rumores de crise, Rafa Vitti e Tatá Werneck curtem momento família: "Ufa!"

Tudo em paz! Depois de circularem boatos sobre crise no casamento, Rafa Vitti e Tatá Werneck aparecem juntinhos da filha; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de crise, Rafa Vitti e Tatá Werneck surgem juntos - Reprodução/Instagram
Após rumores de crise, Rafa Vitti e Tatá Werneck surgem juntos - Reprodução/Instagram

O casal Rafa Vitti e Tatá Werneck apareceu em um momento família nesta quarta-feira (05). Após rumores de estarem vivendo uma crise no casamento, eles posaram com a filha prontos para viver uma aventura.

Nas redes sociais do ator, seguidores puderam ver um clique em que ele, Tatá e a pequena Clara Maria posam com capacetes de ciclismo. Sorridentes, os três deixaram claro que estão mais unidos que nunca, com direito a momento fitness.

"Hora da aventura em família", escreveu o astro na legenda. Seguidores ficaram aliviados de ver a união do casal: "Ufa! Ontem tava vendo várias pessoas no Twitter falando que vocês se separaram, que alívio ver essa foto", escreveu uma nos comentários.

Outros acharam graça na altura da filha deles, que já bate acima da cintura de Tatá com apenas três aninhos. "Clara Maria é apenas um bebê e já tá quase do tamanho da Tatá", soltou uma. Os rumores que circularam afirmavam que Tatá e Rafa estavam enfrentando uma crise e que ele chegou a passar um tempo fora de casa. Confira:

SEGUIDORES BABAM POR CORPÃO DE TATÁ

Tatá Werneck exibiu o corpo sarado em suas redes sociais. Aos 39 anos, a mãe da pequena Clara Maria, surpreendeu seus seguidores com um clique usando top e calça legging justa, mostrando sua barriga sarada e cinturinha. Em outro momento, ela ainda posou com a calcinha cavada, destacando a virilha.

Na legenda, Tatá fez piada com as críticas que recebe por suas publicações e afirmou que tem o direito de postar suas fotos, assim como as sequências de comidas. "Arraste pro lado pra ver fotos minhas depois de malhar. Não reclame . Sou obrigada a ver foto dos seus parentes que nem você fala, fotos suas no elevador e não falo nada. Ainda tenho direito de postar duas sequências de foto de comida. Tudo isso porque não sei escrever photothurbs, sei lá", escreveu Tatá de forma bem-humorada.