Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRITADA

Tatá Werneck se irrita após ser criticada por pedir orações par Paulo Gustavo: "Não quer ajudar não atrapalha"

Atriz se envolveu em uma polêmica inacreditável nas redes sociais após pedir ajuda para o ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se irrita após ser criticada por pedir orações par Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se irrita após ser criticada por pedir orações par Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck acabou se envolvendo em uma polêmica após usar as redes sociais para pedir orações para o humorista Paulo Gustavo, que está intubado com complicações da Covid-19.

É que ela fez um post pedindo que os fãs se mobilizassem pela recuperação do amigo.

Um fã não gostou e criticou duramente a atriz. "Existem várias pessoas precisando de oração. Acho até falta de respeito que você peça para as pessoas se mobilizarem para orar por um homem que tem acesso ao melhor tratamento médico do país enquanto tem gente morrendo que só recebe uma receita de cloroquina na porta do hospital", declarou.

Irritada, a atriz rebateu o comentário."Querido, não quer ajudar não atrapalha. Eu ponho todos os dias nos stories pedidos de orações. Agora não posso pedir pelo meu amigo?", afirmou.

Nas redes sociais, ela também fez uma postagem comentando a polêmica.

"Até com pedido de oração as pessoas polemizam. Posto orações nos stories todos os dias. É para rezar para todos", escreveu.

MELHORA

O ator Paulo Gustavo responde bem ao tratamento médico após ser intubado com complicações da Covid-19, informou a assessoria do humorista. Em um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (24) foi confirmada uma melhora.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz um dos trechos do comunicado.