Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOLETIM

Novo boletim médico atualiza estado de saúde do humorista Paulo Gustavo: "Continuamos confiantes"

No comunicado enviado à imprensa, equipe médica anuncia melhora após 72 horas de intubação; leia

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 12h24

Novo boletim médico atualiza estado de saúde do humorista Paulo Gustavo: "Continuamos confiantes" - Reprodução/TV Globo
Novo boletim médico atualiza estado de saúde do humorista Paulo Gustavo: "Continuamos confiantes" - Reprodução/TV Globo

O ator Paulo Gustavo responde bem ao tratamento médico após ser intubado com complicações da Covid-19, informou a assessoria do humorista.

Em um comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira (24) foi confirmada uma melhora.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz um dos trechos do comunicado.

Ainda na mensagem, a família e os amigos próximos agradecem a torcida dos fãs.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", diz a mensagem.

CONFIANTE

Nesta segunda, nas redes sociais, o médico Thales Bretas, marido do ator, desabafou sobre o momento que vive. "Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", disse Bretas.

Ele também garantiu que o marido não tem qualquer comorbidade e que não está no grupo de risco.

"Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para melhora completa do nosso guerreiro. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha".