Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO!

Tatá Werneck se irrita ao ser comparada com Juliette e ataca: "Tomar no c*"

Tatá Werneck se irrita nas redes sociais ao ser comparada com a campeã do BBB21 e detona internauta sem dó

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck bateu boca com um internauta ao ser comparada com Juliette Freire - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck bateu boca com um internauta ao ser comparada com Juliette Freire - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), Tatá Werneck resolveu entrar na "briga" de Anitta com uma fã, iniciada pela cantora na noite de ontem. Em suma, a poderosa havia se irritado com a seguidora após reclamações sobre a estética de seu feed no Instagram e deixou claro que iria lhe bloquear.

Ao se deparar com o bafafá, a humorista resolveu brincar com a situação, mas foi alfinetada pela usuária em questão responsável por começar a treta. "Isso porque ela não viu o meu [feed]. Nunca vi nada tão desorganizado. Só meu quarto", brincou.

"Gente a Tatá Werneck viu meu comentário [risos]. Sorte sua que eu não sou sua fã, porque você ia ter que aguentar", rebateu a internauta ao se deparar com o comentário da famosa. Após a repercussão, a contratada da Globo voltou a rebater a fã de Anitta.

“Só quem tem que aguentar são nossos pais, bebê”, escreveu Tatá. Em seguida, a esposa de Rafa Vitti foi bombardeada por outro perfil, que lhe comparou com a vencedora do BBB21. “Pra que essa agressividade, mana? Por isso você nunca, jamais, será Juliette”, provocou.

Sem papas na língua, a humorista fez questão de rebater a mensagem. “Hahahahaha amor, quem te disse que eu quero ser a Juliette? Eu amo a Ju, muito! Mas eu só quero ser eu mesma. Até porque a Ju jamais te mandaria tomar no c*, já eu mando com um sorriso no rosto”, respondeu.

FÁBIO PORCHAT DECRETA VOTO

Fábio Porchat surpreendeu o público ao não ficar em cima do muro e decretar abertamente o seu voto nas eleições presidenciais que acontecem em outubro. Ele disse que seu voto será de Ciro Gomes. A decisão, porém, é flexível. Caso seja necessário, ele vai mudar seu voto para Lula.

"Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal", disse ele ao podcast Papagaio Falante.