Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá Werneck se interna após ser diagnosticada com doença e desabafa: "Muito pânico"

Apresentadora Tatá Werneck se interna no Rio de Janeiro ao descobrir doença; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se interna após ser diagnosticada com doença e desabafa: "Muito pânico" - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck se interna após ser diagnosticada com doença e desabafa: "Muito pânico" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (30), a atriz e apresentadora Tatá Werneck se internou em um hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticada com Covid-19 depois de celebrar seus 40 anos em uma festa com cerca de 700 pessoas. Dessa forma, ela precisou cancelar todos os compromissos profissionais, incluindo as gravações da novela Terra e Paixão, da Globo, onde interpreta Anely do Carmo.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash, Werneck resolveu ser internada por medida de precaução, principalmente porque não quer correr o risco de contaminar o marido, o ator Rafa Vitti, e nem a filha do casal, Maria Clara, de 3 aninhos. 

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, explicou. Vale lembrar que Tatá Werneck passou por um momento difícil durante a pandemia do coronavírus. Isso porque ela perdeu seu melhor amigo, o humorista Paulo Gustavo

O comediante morreu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, por complicações do vírus depois de vários dias internado. Na época, a estrela de Minha Mãe é Uma Peça estava casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem teve dois filhos gerados por meio de barriga de aluguel, Gael e Romeu, agora com quase quatro anos.

TATÁ WERNECK SE IRRITA COM CRÍTICAS

A apresentadora Tatá Werneck acabou lendo mensagens desagradáveis na última segunda-feira (28) após comemorar seu aniversário de 40 anos no final de semana. Para quem perdeu, a humorista celebrou a chegada da nova idade com um festão bem animado, com direito a família reunida e amigos famosos.

Porém, nos comentários de uma publicação da CARAS Brasil, alguns internautas prefeririam ignorar a felicidade da atriz para focar em seu look e aparência. "Tatá toda corcunda (risos)", debochou uma. "De tanto a Tata fazer essa corcunda agora não sai dela. Olha, tá toda encurvada!", disse outra. "Vestido feio!", descascou um terceiro.

Nada contente com o que leu, Tatá Werneck fez questão de deixar uma mensagem aos seguidores maldosos. Ela começou bem revoltada e explicando que sua postura estava relacionada ao look que ficou muito grande.