Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Tatá Werneck se estressa com rumores de crise no casamento: "Meu c*"

Tatá Werneck se estressa após ser acusada de estar enfrentando crise em união com Rafa Vitti e se pronuncia na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck se estressa com rumores de crise no casamento: "Meu c*" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se estressa com rumores de crise no casamento: "Meu c*" - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck não gostou nem um pouco de ver que, mais uma vez, seu casamento está sendo vítima de uma fake news. Dessa vez, um rumor começou a circular afirmando que ela está enfrentando uma crise com o marido Rafa Vitti.

Os boatos afirmam que eles estavam passando por um momento frio na relação desde o Carnaval. O ator teria até mesmo passado um tempo sozinho em seu flat no Rio de Janeiro sem a esposa para que as coisas melhorassem.

Nesta quarta-feira (5), a humorista desmentiu tudo isso usando seu humor. No Twitter, ela comentou uma matéria que contava sobre a suposta crise do casal. "Fonte: meu c*", escreveu ela na rede social, arrancando risadas dos fãs.

Mais cedo, a assessoria da comandante do Lady Night também negou os boatos. Eles disseram que Rafa Vitti costuma ficar no flat em questão de vez em quando para surfar: “Rafa tem esse apartamento desde a Malhação. Ele vai lá para pegar onda quando o mar está bom. Os dois continuam casados”.

CURTINDO A VIDA JUNTINHOS

O casal Rafa Vitti e Tatá Werneck apareceu em um momento família nesta quarta-feira (05). Após rumores de estarem vivendo uma crise no casamento, eles posaram com a filha prontos para viver uma aventura.

Nas redes sociais do ator, seguidores puderam ver um clique em que ele, Tatá e a pequena Clara Maria, de apenas 3 aninhos, posam com capacetes de ciclismo. Sorridentes, os três deixaram claro que estão mais unidos que nunca, com direito a momento fitness.

"Hora da aventura em família", escreveu o astro na legenda. Seguidores ficaram aliviados de ver a união do casal: "Ufa! Ontem tava vendo várias pessoas no Twitter falando que vocês se separaram, que alívio ver essa foto", escreveu uma nos comentários.