Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nada de penetras!

Tatá Werneck chama fina nata para festa exclusiva, mas barra desconhecidos: "Não deixei"

Comemorando os 40 anos, Tatá Werneck dá festa cheia da mais fina nata do mundo artístico, mas chama apenas amigos próximos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck chama fina nata para festa, mas proíbe desconhecidos - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck chama fina nata para festa, mas proíbe desconhecidos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck reuniu a fina nata do mundo artístico na noite deste domingo (27) para comemorar o aniversário de 40 anos. Com show da cantora Sandy, presença de muitos famosos e aparições fofíssimas da pequena Clara Maria, a festa deu o que falar, mas foi super privada.

É que, nas redes sociais, a Anely de Terra e Paixão revelou que fez uma exigência aos convidados. Nenhum deles poderia levar alguém que ela não conhecesse antes da festa. O motivo? Tatá decidiu fazer a comemoração na própria casa.

"As pessoas tavam perguntando, até jornalista me perguntou: 'E aí, vai ser um festão?'. E eu falo: não tem ninguém ali que não seja meu amigo. Até porque eu não deixei as pessoas levarem acompanhante, só se eu conhecesse", expôs a aniversariante.

Ela explica: "Eu sou bem franca, sabe, gente, é na minha casa, eu não sou promoter de festa, não tô fazendo um lançamento. É na minha casa, são os meus amigos". Nas redes sociais, é difícil achar uma celebridade que não tenha compartilhado momentos na festa de Tatá. Confira:

IRMÃO DE TATÁ WERNECK É BEM DIFERENTE DELA

Tatá Werneck fez uma raríssima aparição ao lado do irmão nesta quinta-feira (24). Ao contrário da irmã famosa, o professor e escritor Diego Werneck Arguelhes é bem sério e acabou de lançar um livro sobre o Supremo Tribunal Federal.

Em fotos no evento, Tatá posa fazendo graça segurando o livro ao lado do irmão, que autografa cópias. Também estiveram presentes os pais da humorista, Cláudia Werneck e Alberto Arguelhes, e da avó, mãe de Cláudia.

Formado em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), onde também fez o mestrado. O doutorado foi no exterior, na conceituada Universidade Yale, nos Estados Unidos. Ele atua como professor, já tendo inclusive dado aulas como convidado na Suíça, e pesquisador sênior no Centro Brasileiro de Relações Internacionais.