Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova fase

Tatá Werneck se diz realizada com a maternidade: “Nunca estive tão feliz”

Com a licença-maternidade acabando, a apresentadora aproveita para curtir o tempo com a filha

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a licença-maternidade acabando, a apresentadora aproveita para curtir o tempo com a filha - Instagram
Com a licença-maternidade acabando, a apresentadora aproveita para curtir o tempo com a filha - Instagram

Com a licença-maternidade acabando, Tatá Werneck aproveita para curtir o tempo com a filha, Clara Maria, de apenas três meses, fruto de seu casamento com o ator Rafael Vitti.

Nesta quarta-feira (12) a apresentadora Tatá Werneck conversou com a colunista Patrícia Kogut sobre sua rotina de cuidados com a filha e disse estar muito feliz com o momento: 

“Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina”, contou a apresentadora.

Tatá diz estar se adaptando muito bem a rotina da filha e que às vezes tem vontade de acordá-la para matar a saudade: 

“Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar super bem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade”

A apresentadora também falou sobre os diversos comentários ofensivos que vem recebendo em relação ao seu corpo depois da gravidez: “Minha barriga sempre foi grande. Quando engravidar de novo, as pessoas nem vão perceber.”

Mas ela explicou que teve complicações durante a gravidez, e que depois disso, vem cuidando do corpo não pela estética, mas pela saúde:

“Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética.”