Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu certo?

Tatá Werneck revela como foi primeira cena com Rafa Vitti: "Me atrapalhou"

Atriz Tatá Werneck revela como foi atuar pela primeira vez com o marido, Rafa Vitti, em 'Terra e Paixão'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck revela como foi primeira cena com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck revela como foi primeira cena com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck revelou na noite desta terça-feira (15) como foi contracenar com o marido, Rafa Vitti, pela primeira vez em Terra e Paixão. De acordo com ela, a presença do amado na cena deixou a gravação mais difícil.

Nas redes sociais, a famosa resolveu matar a curiosidade dos fãs e contou como foi a primeira cena que fizeram juntos. De acordo com ela, foi uma cena simples, mas bastou o rapaz entrar para que ela se desconcentrasse.

"Pessoal tá perguntando se eu já gravei com o Rafa. Ontem eu gravei pela primeira vez, mas não era nada assim, muito... Só que aí ele me atrapalhou", relata. Ela explica: "Porque eu sou muito bagaceira, dispersa, mas quando eu tô gravando eu sou muito concentrada. Sou muito desconcentrada, por causa do meu TDAH".

Sem perder o bom humor, Tatá solta: "O Rafa vinha, vinha de trelelê com aquela ereção dele... Não, mas foi maravilhoso. A gente vai gravar agora a primeira cena mesmo na sexta-feira. Tô nervosa". Na trama, Tatá interpreta a camgirl Anely e Rafa faz o agrônomo Hélio, que acabou de entrar na novela. Enquanto ela tem um caso com Luigi (Rainer Cadete), Hélio vai se envolver com a esposa dele, Petra (Débora Ozório).

TATÁ WERNECK FOI CONVOCADA PARA DEPOR EM CPI?

Os atores Tatá Werneck e Cauã Reymond foram convocados no começo desse mês a depor na CPI das Pirâmides Financeiras, na Câmara dos Deputados. Porém, eles receberam um habeas corpus e não serão obrigados a aparecer no local para prestar contas. A decisão foi tomada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça, que julgou a participação dos famosos como facultativa. 

Mas por que eles foram chamados? A resposta é simples: eles foram convocados para explicar a relação que possui com uma empresa de criptomoedas, a Atlas Quantum, que atualmente está sendo investigada por uso de robôs tecnológicos.

Agora, não é mais necessário que a dupla marque presença na Câmara, mas, ainda que desejassem, eles possuem o direito de ficarem calados. À Folha de S.Paulo, o advogado de Tatá Werneck, Ricardo Brajterman defendeu a cliente ao dizer que a apresentadora apenas foi garota propaganda da empresa investigada há 5 anos, quando a Atlas Quantum ainda não estava envolvida em nenhum escândalo.