Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PALAVRA DE HONRA

Tatá Werneck nega convite para usar maconha e revela: "Eu prometi para a minha avó"

Tatá Werneck nega convite de seguidor e manda a real sobre suposto uso de maconha; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck nega convite para usar maconha e revela: "Eu prometi para a minha avó" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck nega convite para usar maconha e revela: "Eu prometi para a minha avó" - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck provou que está cumprindo sua palavra de honra neste domingo (18). É que a, durante uma interação com os fãs, a apresentadora do Lady Night abriu o jogo sobre o uso de maconha.

A comediante, que sempre faz piadas envolvendo o entorpecente, deixou claro que não fuma, pois fez uma promessa a sua falecida avó, Hermelinda Arguelhes, a quem ela apelidava carinhosamente de Denguinho

"Bora fumar um baseadinho?", escreveu um seguidor na caixinha de perguntas.

Bem sincera, ela negou o convite: "Eu fico brincando que sou maconheira, mas nunca fumei na minha vida. Nem fumarei. Eu prometi para a minha avó denguinho, quando eu era muito novinha, que nunca fumaria. O meu jeito, que você pensa que é maconha, é meu jeito de ser!"

Recentemente, Tatá Werneck deixou o maridão Rafa Vitti se remexendo na cadeira. Isso porque a global publicou um video humoristico em que era encoxada por outro rapaz; entenda. 

DESABAFO

O ator Dado Dolabella desabafou nesta quinta-feira (15) ao comentar sua prisão com maconha que virou um grande assunto na mídia. Defensor do uso medicinal da erva, ele disse que tinha autorização.

A flor não era para consumo próprio e sim para extração do óleo.

"Eu estava saindo de Brasília indo para Alto Paraíso (GO). Acharam uma quantidade de flor medicinal ridícula comigo, que eu estava levando para já começar os cursos de extração do óleo que eu estou produzindo. Tenho uma prescrição médica, toda a licença. E quando eles (os policiais) viram, começaram a gritar: 'É maconha, é droga!', como se eu fosse um criminoso, como se eu tivesse cometendo um crime", disse ele em uma live realizada nas redes sociais.

Siga a Contigo! no Instagram.