Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Precoce

Tatá Werneck flagra filha de um mês em pé e brinca: ''Faz meu imposto de renda''

Precoce: com apenas um mês, a pequena já apareceu em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mostra filha em pé - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Tatá Werneck mostra filha em pé - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Tatá Werneck mostrou um momento bem precoce de Clara Maria nesta quarta-feira (27).

A atriz e apresentadora flagrou a filha de um mês em pé, surpreendendo seguidores. Na foto, a bebê aparece com as pernas esticadas e estica o corpo por cima do corpo da própria Tatá.

Na legenda, ela foi muito bem-humorada, como sempre. "Filha, aproveitando que já tá em pé, faz meu imposto de renda, por gentileza", escreveu Tatá.

O momento divertiu seguidores e recebeu comentários de famosos, como os atores Nando Rodrigues e Sophia Abrahão, que comentaram com emojis. Nesta terça-feira (26), ela havia flagrado a pequena dormindo no peito de Rafael Vitti em um momento fofo entre pai e filha. "Tô atrapalhando o casalzinho aí? (Deusinha é apaixonada pelo papai. E por mim quando tá com fome) amo minha Clarex mais que tudo. Então quero dizer a todos vocês que estavam no ranking dos mais amados, que vocês acabaram que descer uma posição. Grata", brincou ela exibindo seu habitual bom humor.

UM MÊS

Alerta de fofura! Tatá Werneck encantou seus seguidores na tarde deste domingo (24) ao compartilhar detalhes da festinha de mesversário da filha, Clara Maria. Ao lado do marido, Rafael Vitti, os dois posaram sorridentes com a princesa nos braços. 

A apresentadora compartilhou um Stories com os bastidores do evento, que acontece em sua casa no Rio de Janeiro, e brincou: "Meu bolinho do mês! Pedi só um bolinho mas eles fizeram esse cantinho lindo", escreveu.

Tatá Werneck mostra filha em pé