Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mesversário!

Tatá Werneck e Rafael Vitti fazem festinha singela para celebrar primeiro mês da filha, Clara Maria

Festinha simples de um mês da herdeira encantou as redes sociais dos papais

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sogra de Tatá Werneck deixa escapar nome de recém-nascida - Globo/Paulo Belote
Sogra de Tatá Werneck deixa escapar nome de recém-nascida - Globo/Paulo Belote

Alerta de fofura! Tatá Werneck encantou seus seguidores na tarde deste domingo (24) ao compartilhar detalhes da festinha de mesversário da filha, Clara Maria. Ao lado do marido, Rafael Vitti, os dois posaram sorridentes com a princesa nos braços. 

A apresentadora compartilhou um Stories com os bastidores do evento, que acontece em sua casa no Rio de Janeiro, e brincou: "Meu bolinho do mês! Pedi só um bolinho mas eles fizeram esse cantinho lindo", escreveu.

Antes da festinha, Rafa Vitti já havia dividido um lindo texto celebrando o primeiro mês da pequena e agradecendo pelas lições que aprendeu nesses primeiros trinta dias.

"Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada... obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos... tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês", escreveu Rafa na legenda.

Em outro momento, Tatá não perdeu a oportunidade de brincar com a fofura da filha. Ela mostrou a careta da pequena Clara Maria e escreveu: "Fala. Estou te escutando, mas to meio p***", brincou ela.

Veja!