Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nasceu?

Tatá Werneck faz suspense sobre nascimento da filha e escreve: ''Ela é linda''

Nasceu? Tatá Werneck está fazendo suspense, mas fãs acreditam que sim

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 09h30 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck faz suspense sobre nascimento da filha - Instagram/Twitter
Tatá Werneck faz suspense sobre nascimento da filha - Instagram/Twitter

Uma publicação de Tatá Werneck levantou mais uma vez a hipótese do nascimento de sua primeira filha.

Na reta final da gravidez, a apresentadora e atriz surgiu no Twitter com uma frase que deixou seguidores alucinados, todos já preparados para o caso da bebê ter nascido. O tweet traz apenas a frase "Ela é linda", com alguns emojis.

O tio da criança, Franscico Vitti, irmão de Rafael Vitti, comentou com alguns emojis de coração, o que reforçou a ideia de que a pequena está entre nós. Nos últimos dias, Tatá estava encarando diversos comentários de seguidores com pressa pela chegada da bebê, mas sempre esclarecia que na verdade ainda não estava na hora. Até a quinta-feira passada (17), o nascimento da pequena seria considerado prematuro.

O fato de Tatá ser humorista não está deixando muita gente acreditar no nascimento. "Nasceu mesmo ou a Tatá tá só brincando?", escreveu uma seguidora. Outros já estão parabenizando e festejando: "A herdeira do Brasil nasceu!", comemorou um, bastante empolgado.

A gravidez foi cheia de percalços: logo no início, Tatá encarou muitos enjôos durante a gestação, que impactaram as gravações do Lady Night, inclusive. Além disso, ela passou por um problema chamado descolamento ovular, que ocorre no primeiro trimestre de gravidez e exige longos períodos de repouso - entre uma semana e quinze dias. No fim, deu tudo certo e os últimos meses da gravidez foram marcados apenas por fotos bem-humoradas da atriz.

ATUALIZAÇÃO: A assessoria de Tatá confirmou o nascimento da bebê. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", escreveu.

Tatá Werneck faz suspense sobre parto