Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ansiedade alheia

Após questionamentos, Tatá Werneck fala sobre nascimento da filha: ''Pressão''

Tatá está lidando com muita ansiedade dos fãs e desabafou

Redação Digital Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 11h53 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck fala sobre nascimento da filha - Instagram
Tatá Werneck fala sobre nascimento da filha - Instagram

Tatá Werneck está lidando muito bem com as piadas a respeito de sua gravidez.

Na reta final da gestação, a atriz e apresentadora está respondendo a alguns fãs que aparentemente estão mais ansiosos que ela para conhecer sua primeira filha.

No Twitter, Tatá interagiu com uma moça que está obcecada pela bebê. "Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce!", escreveu a usuária da rede social. Tatá foi logo responder: "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha".

Bem-humorada, ela explicou: "Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera". Ao comentar com outra seguidora sobre a expectativa alheia, ela disse: "Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher enquanto tiver tudo bem".

AINDA NÃO TEM NOME

Tatá Werneck ainda está super indecisa quanto ao nome da primeira filha com o ator Rafael Vitti.

Grávida de quase 9 meses, ela contou que, não só ainda não bateu o martelo, como é provável que deixe a decisão para o momento do parto.

"Menina, tá um saco essa indecisão [risos]. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou.