Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Tatá Werneck faz desabafo sincero sobre a avó: "Única em quem eu confiava"

Falecida no fim do ano, avó de Tatá Werneck ainda deixa saudades e atriz faz desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck faz desabafo sincero sobre a avó - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck faz desabafo sincero sobre a avó - Reprodução/Instagram

A humorista Tatá Werneck emocionou seguidores ao desabafar sobre a falta que sente da avó, Hermelinda Arguelhes, falecida no fim de 2021. Ela publicou um texto nas redes sociais em que afirma que a famosa "Denguinho" era a única pessoa em quem confiava.

"'Oi, tudo bem?' é uma frase retórica. Ninguém quer saber. Sinto falta da minha avó. Ela me amava cheia de defeitos. Era a única pessoa em quem eu confiava. Sinto falta do abraço dela. Do cheirinho de vó. Ela poderia estar no CTI que se perguntasse: 'Oi, tudo bem?', ela diria: 'Tudo ótimo, graças a Deus'. Minha pergunta pra ela nunca foi retórica. Eu só queria vê-la, como sempre, transbordando fé", escreveu a apresentadora.

Ao revelar a perda da avó, a atriz compartilhou um vídeo em que Denguinho aprece prestando uma linda homenagem quando ela participou do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e revelou que seu maior medo sempre foi ver a partida da amada familiar.

A relação entre elas, aliás, foi eternizada em um quadro do programa Trolalá, da MTV, onde Tatá estourou. Ela fazia ligações para a avó e falava sobre coisas absurdas, mas sempre mostrando o afeto que tinham uma pela outra.

Confira o desabafo de Tatá:

Tatá Werneck desabafa sobre avó

SINCERO

O ator Rafael Vitti falou com sinceridade sobre sua união com a apresentadora Tatá Werneck e não deixou de exaltar a companheira. Em entrevista ao portal Extra, ele dispensou qualquer título de 'família perfeita' e mostrou todo seu amor pela mãe de sua filha, Clara Maria.

Sincero, o global de 26 anos garantiu que o relacionamento com a comandante do Lady Night teve muitos altos e baixos, assim como qualquer outro romance. Felizmente os dois se uniram durante os tempos mais delicados e garantiu que a vontade deles é mútua.

"Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa. Mas, quando conseguimos transpor os problemas, vamos ficando mais fortes", contou.