Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Tatá Werneck se desespera ao descobrir morte da avó: “Cheguei a desmaiar”

Emocionada após perda familiar, Tatá Werneck faz homenagem de despedida comovente e recebe apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck anuncia morte da avó e emociona com despedida - Reprodução Globo/Instagram
Tatá Werneck anuncia morte da avó e emociona com despedida - Reprodução Globo/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck emocionou os seguidores na noite desta quinta-feira (30) ao usar seu perfil nas redes sociais para se despedir, cheia de dor e emoção, da avó, dona Hermelinda Arguelhes.

A atriz compartilhou um vídeo em que a matriarca da família aprece prestando uma linda homenagem quando ela participou do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e revelou que seu maior medo sempre foi ver a partida da amada familiar.

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha avó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar. Eu queria ter forças para você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre para ser gigante como sempre foi”, iniciou a esposa de Rafa Vitti.  

“Eu consegui, Denguinho. Não sei quantas vidas são necessárias para que exista a sorte de duas almas gêmeas estarem juntas. Um amor maior que o próprio amor. A mulher mais otimista. A que nunca me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você, sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, rainha. Achei que não fosse aguentar. Mas me sinto mais forte do que nunca. E com uma fé que move montanhas!”, desabafou a atriz.

Emocionada, a artista agradeceu a oportunidade de conviver junto da avó: “Agradeço a Deus por ter me escolhido para ser o amor da melhor pessoa que conheço. Da mais generosa. Estou pronta para seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço ou beijo, ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por todas as vidas”, disse ela.

A mãe da pequena Clara Maria ainda mostrou seu lado religioso e pediu que a parente fosse recebida no céu: “Deus, receba sua filha que te ama incondicionalmente. Nunca vi alguém amar tanto o senhor. Mas adivinha: ela passou isso para mim. Eu te amo meu deus! Obrigada pela minha Denguinho! Deus, cuida dela. Se ela estiver bem, eu estou bem também.”, finalizou a humorista, recebendo o carinho dos fãs e de amigos famosos.

Veja: