Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tata Werneck extrapola ao brincar com diferença de idade com Rafael Vitti: “Meu Deus"

A apresentadora Tata Werneck extrapola ao brincar com diferença de idade com Rafael Vitti; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck extrapola ao brincar com diferença de idade com Rafael Vitti: “Meu Deus" - Reprodução/TV Globo
Tata Werneck extrapola ao brincar com diferença de idade com Rafael Vitti: “Meu Deus" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Tata Werneck, de 39 anos, divertiu os seguidores neste sábado (05) ao publicar um vídeo brincando com a diferença de idade entre ela e o marido, Rafael Vitti, de 27 anos.

Através de sua rede social, ela postou um vídeo que começa mostrando a idade atual do casal e vai voltando no tempo para mostrar as outras idades em que estavam juntos. Como de costume, a humorista vai ao extremo na brincadeira e coloca “12 e 0” ao final do vídeo, se referindo a diferença de idade do casal.

“Love you Rafa Vitti (em português quer dizer te amo. Mas pus em inglês porque tem muito americano naturalizado brasileiro que me segue)”, escreveu ela na legenda da postagem.

Os seguidores da apresentadora amaram a brincadeira e foram só elogios nos comentários: “Meu Deus eu amo esse casal, fiquem juntos pra sempre”, escreveu uma internauta.  “Lindos, Deus os abençoe”, falou outra fã.

COMO ASSIM?

Rafa Vitticomemorou a chegada de seus 27 anos nesta quarta-feira (2) com muito amor. O ator fez questão de aproveitar o dia com a família e compartilhou uma foto inusitada ao ladoTata Werneck e a filha, Clara Maria.

Por meio de seu Instagram oficial, o aniversariante garantiu a risada de seus seguidores ao surgiu com as duas no colo. A pequena de 4 anos e sua esposa, de 39, surgiram nos braços de Rafa Vitti e ele aproveitou para brincar com a situação.