Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Grávida? Tata Werneck surge no colo de Rafa Vitti e levanta suspeita: “Vem mais um neném?”

Rafa Vitti surge com Tata Werneck e Clara Maria no colo e brincadeira nas redes sociais levanta especulação sobre possível graviez

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Rafa Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Rafa Vitti comemorou a chegada de seus 27 anos nesta quarta-feira (2) com muito amor. O ator fez questão de aproveitar o dia com a família e compartilhou uma foto inusitada ao lado e Tata Werneck e a filha, Clara Maria.

Por meio de seu Instagram oficial, o aniversariante garantiu a risada de seus seguidores ao surgiu com as duas no colo. A pequena de 4 anos e sua esposa, de 39, surgiram nos braços de Rafa Vitti e ele aproveitou para brincar com a situação.

“Cheguei aos 27. Pai de duas”, escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que os fãs e seguidores do ator riram da situação e não deixaram de comentar. “Claramente da pra ver quem é a filha preferida”, brincou uma internauta. “A Clara realmente está do tamanho da Tata”, apontou outra. “Perfeitos! Pegou o humor da melhor do mundo”, escreveu mais uma.

Entretanto, muitos seguidores acharam, inclusive, que Tata Werneck estaria esperando um segundo filho de Rafa Vitti. “A Tata está grávida?”, questionou um. “Pai de 2? Será que vem mais um neném?”, comentou outro.

E a apresentadora e humorista aproveitou o gancho para, também, brincar com a situação: “E pela minha barriga já começam as especulações”, escreveu ela no comentário da publicação. Confira: