Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Tatá Werneck emociona ao homenagear Paulo Gustavo um mês após morte precoce: "Aos prantos"

Atriz escreveu texto emocionante sobre partida do amigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2021, às 08h58

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck homenageou Paulo Gustavo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04).

No dia em que se completa um mês da morte do ator, a humorista publicou nas redes sociais um texto falando sobre as saudades do grande amigo.

"Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", escreveu ela na legenda.

E prossegue: "Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui, sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto".

Tatá recebeu o apoio dos seguidores. "Eu também prefiro acreditar que é mentira e para nós anônimos é até mais fácil, mesmo assim dói. Que Deus dê força a vocês próximos dele, familiares e amigos, deve ser angústia total", escreveu uma. Confira:

HOMENAGEM DO MARIDO

Nesta sexta-feira (04) completou um primeiro mês da morte do humorista Paulo Gustavo e para prestar uma homenagem ao amado, Thales Breta utilizou suas redes sociais. 

Emocionando os fãs, o médico dermatologista publicou um vídeo dos bastidores de uma entrevista onde o casal aparece trocando carinhos e beijos