Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES

Um mês após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao amado: "Que saudade"

O dermatologista publicou um emocionante registro ao lado do amado e deixou os fãs com muita saudade do humorista

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 08h20

Um mês após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao amado: "Que saudade" - Reprodução/Instagram
Um mês após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao amado: "Que saudade" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (04) completou um primeiro mês da morte do humorista Paulo Gustavo e para prestar uma homenagem ao amado, Thales Breta utilizou suas redes sociais. 

Emocionando os fãs, o médico dermatologista publicou um vídeo dos bastidores de uma entrevista onde o casal aparece trocando carinhos e beijos. 

"Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!", escreveu Thales

Na publicação, os amigos e fãs do casal não pouparam mensagens de apoio. "Meu querido, de cortar o coração", escreveu Ana Maria Braga."Te amo. Ele está presente o tempo todo", afirmou Mônica Martelli. 

Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, no início de maio, após quase dois meses lutando contra complicações da Covid-19.

VIDA QUE SEGUE!

O dermatologista Thales Bretas fez um anúncio especial na web e revelou estar de volta à rotina.

Nas redes sociais, o viúvo de Paulo Gustavo compartilhou uma foto em seu novo consultório e revelou que o espaço foi especialmente pensado por ele e o eleito.

"Obrigado! Estou voltando a atender. Agora em novo endereço! Feito por mim e Paulo Gustavo com amor!", narrou. A notícia logo percorreu a internet e diversos famosos celebraram a retomada do profissional de saúde.