Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Tatá Werneck é sincera sobre novo filho com Rafa Vitti: "Várias videntes previram"

Apresentadora e atriz, Tatá Werneck é sincera nas redes sociais e revela se possui planos de aumentar a família com Rafa Vitti

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck revelou se pretende aumentar a família com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck revelou se pretende aumentar a família com Rafa Vitti - Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, Tatá Werneck foi sincera e contou se pretende aumentar sua família com Rafa Vitti, de 28. Pais de Clara Maria, de quatro anos, o casal de famosos ainda sonha ter mais um herdeiro, mas a apresentadora revelou que isso não se tornará realidade por enquanto.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram no último domingo (17), a atriz foi questionada sobre o tema. Em resposta, ela destacou que o tema já virou pauta inúmeras vezes para videntes e cartomantes, que a fez tomar uma atitude.

"Pretende ter mais filhos?", indagou um internauta. Bem-humorada, Tatá respondeu em vídeo: "Eu quero, mas não agora. Vários videntes previram que eu ia ter um filho por agora e eu resolvi abrir mão de transar", brincou.

Na interação com os internautas, ela também revelou o motivo de Ivete Sangalo ainda não ter sido entrevistada em seu talk show, o Lady Night, que voltará com uma nova temporada nos próximos meses: "Eu chamo a Veveta em todas as temporadas, todas. A Veveta é uma mulher muito poderosa e tem uma agenda muito cheia. Entao tomara que a gente consiga conciliar nessa temporada, Veveta. Te amo", explicou.

TATÁ WERNECK FOI DETONADA POR APRESENTADORA

A apresentadora Daniela Albuquerque relembrou uma piada feita por Tatá Werneck que a deixou completamente irritada. No ano passado, a contratada da Globo desdenhou do orçamento da RedeTV! dizendo que um de seus vestidos poderia pagar toda a grade do canal e deu o que falar.

Ao participar do O Programa de Todos os Programas, do R7, a morena contou ter uma boa relação com todos os contratados do canal, o que a fez ficar sentida com a brincadeira. "Não é legal você desmerecer vários colaboradores, porque hoje em dia não está fácil. A RedeTV! emprega muita gente. Teve a pandemia e não mandou ninguém embora", criticou.