Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAGOADA

Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck após humilhação: "Desmereceu colaboradores"

Apresentadora Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck em entrevista e relembra piada feita pela contratada da Globo sobre orçamento da RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque relembrou uma piada feita por Tatá Werneck - Reprodução/YouTube/Instagram
Daniela Albuquerque relembrou uma piada feita por Tatá Werneck - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Daniela Albuquerque relembrou uma piada feita por Tatá Werneck que a deixou completamente irritada. No ano passado, a contratada da Globo desdenhou do orçamento da RedeTV! dizendo que um de seus vestidos poderia pagar toda a grade do canal e deu o que falar.

Ao participar do O Programa de Todos os Programas, do R7, a morena contou ter uma boa relação com todos os contratados do canal, o que a fez ficar sentida com a brincadeira. "Não é legal você desmerecer vários colaboradores, porque hoje em dia não está fácil. A RedeTV! emprega muita gente. Teve a pandemia e não mandou ninguém embora", criticou.

Ela também defendeu o canal pela fase ruim que viveram recentemente: "Acho as pessoas muito injustas com a RedeTV!. Quem nunca teve crise, gente? Quem nunca passou por um momento difícil, de dificuldades?", indagou.

"Como assim a grade da emissora é o valor de um vestido? Você desmerece não só o meu trabalho, mas também o da camareira, do diretor, do produtor, do câmera, do motorista, da mocinha que faz o café. Você desqualifica uma empresa inteira, que gera empregos. Quantas famílias dependem daqueles empregos?", detonou Daniela Albuquerque.

Por fim, ela completou: "Falei daquela forma porque fiquei muito chateada. Já fizeram muita piada de mim, como o Pânico, por exemplo, e era engraçado. É do jogo. Mas desqualificar o emprego, as pessoas, isso não é legal".

TATÁ WERNECK DEBOCHOU DO MARIDO

Ao iniciar 2024 fazendo exames de rotina, Tatá Werneck divertiu seus seguidores nas redes sociais ao exibir a reação do marido, Rafa Vitti, enquanto se preparava para tirar sangue. Possuindo um trauma com agulhas, o famoso foi alvo de piadas da amada, sendo comparado a uma criança pequena.

“Quando eu tiro sangue, eu faço um escândalo, minhas 'choradas' são julgadas. Agora esse marmanjo aqui, se treme todo”, começou a humorista em um vídeo que publicou em seu Instagram recentemente. Em resposta, o galã: “Tô de boa”, disse. “Tá de boa, tá se coçando todo, esfregando os olhinhos. Tadinho dele, não gosta de olhar, tá nervosismo chega treme. Mas quando sou eu, ele faz vídeo”, soltou Tatá.