Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Tatá Werneck detona seguidor que criticou Virginia Fonseca pelo desmame da filha: "Você que pariu?"

Sem papas na língua, a atriz saiu em defesa da influenciadora e afirmou que homens não podem opinar na amamentação

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck detona seguidor que criticou Virginia Fonseca pelo desmame da filha: "Você que pariu?" - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck detona seguidor que criticou Virginia Fonseca pelo desmame da filha: "Você que pariu?" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck foi em defesa de Virginia Fonseca e Zé Felipe nesta quinta-feira (01) após críticas de que a influenciadora teria desmamado a filha muito cedo, com apenas um mês.

"O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez", disse o seguidor.

Revoltado, Zé Felipe não aguentou e soltou o verbo: "Meu irmão, vai toma no c*, seu filho da p*ta. Não fala o que não sabe, seu otário".

Em um perfil nas redes sociais que compartilhou a briga, a atriz detonou o homem que opinou sobre a amamentação: "E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol* querido? Você que sentiu a dor de amamentar?".

CELEBRAÇÃO

Alerta de fofura! Os papais Zé Felipe e Virgínia Fonseca celebraram o primeiro mês de vida da herdeira Maria Alice do jeitinho que sonharam.

Na noite desta última quarta-feira (30), os pombinhos organizaram uma festinha especial para os parentes mais próximos e estrelaram um belíssimo ensaio juntos.

Reprodução/Instagram