Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estrelam ensaio especial com a herdeira e look da bebê derrete web: "Uma princesa!"

Papais celebraram o primeiro mês de vida da pequena e emocionaram fãs com ensaio amoroso; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca celebram primeiro mês da filha com ensaio - Arquivo Pessoal
Zé Felipe e Virgínia Fonseca celebram primeiro mês da filha com ensaio - Arquivo Pessoal

Alerta de fofura! Os papais Zé Felipe e Virgínia Fonseca celebraram o primeiro mês de vida da herdeira Maria Alice do jeitinho que sonharam.

Na noite desta última quarta-feira (30), os pombinhos organizaram uma festinha especial para os parentes mais próximos e estrelaram um belíssimo ensaio juntos.

A mamãe compartilhou uma das fotos trocando olhares apaixonantes com a pequena e comoveu os internautas: "Amor infinito e inexplicável".

Diversos seguidores exaltaram a simpatia da bebê e ficaram babando no seu look: "Tem coisa mais linda?", falou uma. "Amo demais essa família", apontou outra.

Além do mesversário da filha, a noite também ficou marcada pelo extraordinário recorde da influencer. Ela atingiu mais de 23 milhões de seguidores em suas redes.

CLIMÃO!

Na última quarta-feira (30), Zé Felipe não aguentou os comentários maldosos sobre Virgínia Fonseca e perdeu a linha ao xingar um seguidor que criticou o desmame prematuro de Maria Alice, de 1 mês.

Tudo começou quando um internauta associou o fato da influenciadora ter parado a amamentação com o cuidado que ela tem com seu corpo - a suposição não deixou o cantor nada feliz.

Veja!