Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Tatá Werneck desabafa sobre primeiro Natal após morte da avó: “Sua data preferida”

Sem esconder a saudade da Denguinho, como a chamava carinhosamente, Tatá Werneck desabafa sobre ausência da familiar; confira

Redação Publicado em 23/12/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck desabafa sobre primeiro Natal após morte da avó: “Sua data preferida” - Instagram
Tatá Werneck desabafa sobre primeiro Natal após morte da avó: “Sua data preferida” - Instagram

A apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para desabafar sobre a ausência da avó, Hermelinda, que faleceu há quase um ano. Em um longo desabafo, faltando apenas dois dias para o feriado de Natal, ela lamentou a primeira data comemorativa sem a familiar.

“Primeiro Natal sem você, minha ‘denguinho’”, iniciou ela, utilizando o apelido pelo qual costumava chamar a parente. “Não fui à sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá”, disse ela, confessando ainda que prefere acreditar que, a qualquer momento, conseguirá ver e falar com a avó.

“Gosto de ocupar meu tempo, trabalhar muito, ficar com minha deusa (a filha com Rafa Vitti) e pensar que, quando quiser, te ligarei, irei para sua casa e vou deitar no colo mais gostoso e cheiroso do mundo. No Ano Novo, você partiu. Renasceu em algum lugar. Comendo coxinha. Enfeitando a casa”, escreveu.

“Sua data preferida sempre foi o Natal. Família reunida e você rindo da gente. O amor que eu sinto por você... te amaria se você fosse uma simples maçaneta. Uma árvore. Uma folha. Te amaria se fosse um pedaço de azulejo”, escreveu a artista. Em seguida, ela usou o bom-humor de sempre

“Mas Deus é tão bom que te fez minha avó. Aí não precisei ficar declarando amor a objetos. Meu amor por você, desde que nasci, me faz acreditar que você estará conosco nesse Natal. Apareça por lá. Se uma borboleta vier, saberei que é você. Mas se um guardanapo cair, também. Vem que vai ter farofa”, finalizou a atriz.

Veja:

NÃO VAI TER!

Recentemente, a atriz e apresentadora Tatá Werneck surpreendeu a todos com uma notícia compartilhada em suas redes sociais. É que o programa Lady Night, comandado por ela no Multishow, será cancelado no próximo ano. 

De acordo com famosa, em 2023, ela voltará a atuar em uma novela da Globo e terá que se dedicar totalmente ao novo projeto. Contudo, ela afirmou que, apesar de a atração não ganhar uma nova edição no ano que vem, se tudo sair como planejado, ela voltará em 2024.