Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POXA

Tatá Werneck anuncia cancelamento do 'Lady Night' e revela planos para 2023

Atriz e apresentadora Tatá Werneck anuncia que deixará o Multishow e surpreende ao contar sobre fim de seu programa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck anuncia cancelamento do 'Lady Night' e revela planos para 2023 - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck anuncia cancelamento do 'Lady Night' e revela planos para 2023 - Reprodução/ Instagram

A atriz e apresentadora Tatá Werneck surpreendeu a todos com uma notícia compartilhada em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15). É que o programa Lady Night, comandado por ela no Multishow, será cancelado no próximo ano. 

De acordo com famosa, em 2023, ela voltará a atuar em uma novela da Globo e terá que se dedicar totalmente ao novo projeto. Contudo, ela afirmou que, apesar de a atração não ganhar uma nova edição no ano que vem, se tudo sair como planejado, ela voltará em 2024.

Vale lembrar que o programa humorístico apresentado pela esposa de Rafa Vitti é um dos maiores sucessos do canal. Além disso, ela está sempre recebendo convidados famosos para entrevistas que sempre dão o que falar. 

Para finalizar a sequência de Stories no Instagram, Tatá também agradeceu aos fãs e todos os convidados que participaram da atual temporada. No seu último episódio do ano, ela recebeu o amigo Fábio Porchat.

TATÁ WERNECK NEGA TER LEVADO SAPATADA DE GKAY

A apresentadora Tatá Werneck teve que desmentir mais um boato relacionado aos bastidores do seu programa Lady Night. Na última quarta-feira (14), foi divulgado pela UOL que Gkay teria atirado um sapato na apresentadora durante agravação, mas a cena foi cortada pela Multishow.

Em seu perfil, Gkay ficou revoltada com a acusação e negou. Pouco tempo depois, Tatá Werneck também negou em seu perfil que isso teria acontecido. "Amores tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara obviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu", afirmou a humorista em suas redes sociais.