Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estágios do luto

Tatá Werneck desabafa sobre família de Paulo Gustavo e menciona Thales Bretas: "Ainda me preparando para falar"

Apresentadora falou sobre força dos amigos do ator; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck desabafa sobre família e amigos de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck desabafa sobre família e amigos de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck desabafou na tarde desta quarta-feira (05) sobre a família e amigos próximos de Paulo Gustavo.

A apresentadora publicou uma foto do ator com Susana Garcia, diretora e melhor amiga de Paulo, e falou a respeito da força que ele recebeu.

"Essa é a melhor amiga do Paulo. Ela é diretora dos filmes dele e é médica. E por isso pôde estar com ele por perto. A Susana é de uma força. De um otimismo. De um amor inigualável. Obrigada, Susana! Tenha a certeza de que você é a melhor amiga que ele poderia ter. Ainda tô me preparando pra conseguir falar do Thales", escreveu Tatá na legenda.

Mais cedo, a atriz se preocupou com a possibilidade de ter perdido registro das conversas com o amigo: "Por que todas as mensagens de DM foram apagadas do Instagram? Foi só comigo? Eu fui ver minhas mensagens com Paulo e não tinha mais nenhuma", lamentou no Twitter.

PARTIDA

Faleceu nesta terça-feira (4) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator e humorista Paulo Gustavo, um dos mais queridos profissionais da TV e do cinema no Brasil.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.