Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tatá Werneck desabafa após boatos da morte de Paulo Gustavo: "Ele está vivo, deixem meu amigo em paz"

Em contato com a família, atriz pediu que fãs não espalhem notícias falsas sobre o humorista; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck desabafa após boatos da morte de Paulo Gustavo: "Ele está vivo, deixem meu amigo em paz" - Reprodução/TV Globo
Tatá Werneck desabafa após boatos da morte de Paulo Gustavo: "Ele está vivo, deixem meu amigo em paz" - Reprodução/TV Globo

A atriz Tatá Werneck desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (4) e desmentiu boatos que circulam nas redes sociais desde o início da tarde.

Ela afirmou que o humorista Paulo Gustavo segue em estado gravíssimo, mas ainda está vivo.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", disparou ela abalada com notícias irresponsáveis.

Segundo o último boletim médico, enviado na noite desta segunda, a equipe que cuida da saúde do humorista reduziu a sedação na esperança de que ele se recuperasse. Nas primeiras horas, tudo saiu como o previsto. “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido", diz o boletim.

O ator, porém, sofreu uma piora drástica e súbita. Ele segue na UTI de um hospital no Rio de Janeiro e teve "complicações graves"

"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade", diz um dos trechos. 

Veja: