Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Preocupação

Paulo Gustavo tem piora súbita e boletim médico traz notícias preocupantes: "Situação instável e de extrema gravidade"

Ator sofreu novas complicações e está em estado gravíssimo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo tem piora no estado de saúde - Reprodução/Instagram/Fabio Bartelt
Paulo Gustavo tem piora no estado de saúde - Reprodução/Instagram/Fabio Bartelt

Paulo Gustavo encara um dos piores momentos em sua luta pela vida.

Nesta segunda-feira (03), um comunicado da assessoria de imprensa do ator informou uma piora súbita no estado de saúde dele, com resultados preocupantes.

Ele segue na UTI de um hospital no Rio de Janeiro e teve "complicações graves". O boletim médico informa: "Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido".

E prossegue, com as notícias ruins: "À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”.

A família pede que os fãs continuem orando pela recuperação do humorista, que está internado desde os meados de março lutando contra a Covid-19.

INGRID

Nesta segunda-feira (03), Ingrid Guimarães aproveitou seu momento no 'Encontro com Fátima Bernardes' para falar sobre o estado médico de amigo e comediante, Paulo Gustavo.

Colega há mais de 15 anos, a atriz revelou que está inserida em um grupo de oração com outros amigos próximos para coletar energias positivas em nome da saúde do ator

"A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. [...] O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para gente é uma tristeza", declarou.