Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE METEU!

Tatá Werneck defende Jéssica Ellen após polêmica no Domingão: "Desculpa me meter"

Tatá Werneck defende Jéssica Ellen nas redes sociais após a polêmica da atriz em sua participação no 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck defendeu Jéssica Ellen nas redes sociais após a polêmica da atriz no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram/TV Globo
Tatá Werneck defendeu Jéssica Ellen nas redes sociais após a polêmica da atriz no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram/TV Globo

Após a exibição do 'Dança dos Famosos' no 'Domingão com Huck' deste domingo (12), Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter para rebater um internauta que criticou a perfomance de Jéssica Ellen. Em suma, o bafafá foi iniciado após a atriz detonar a opinião dos jurados, além da edição do programa em si.

Grávida, ela se irritou durante a gravação do quadro e deixou claro que não curtiu a insensibilidade dos jurados, que disseram que ela estava "tímida" e "sem energia. Já nas redes sociais, ela debatia com uma seguidora após seu desabafo quando a apresentadora do 'Lady Night' resolveu se meter.

“Cara, gestação é única. Desculpa me meter. Só queria explicar mesmo. Mas eu fui das que vomitava tudo. Até os 9 meses", iniciou a apresentadora, dando detalhes de como foi seu processo de gravidez para dar a luz à Clara Maria.

"Tem gente que não sente nada, mas tem mulher sente tudo. Se 10 mulheres conseguem fazer tudo quando estão grávidas não quer dizer que todas precisam conseguir”, completou Tatá Werneck.

SOLANGE FRAZÃO DESABAFA SOBRE DIFICULDADES PROFISSIONAIS

A modelo Solange Frazão desabafou sobre os momentos difíceis que viveu durante a profissão. Em um papo com a jornalista Maria Cândida, ela revelou que já foi capa de quase 350 revistas sobre bem-estar e saúde. 

“Eu via a capa, o título – bumbum na nuca – e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, disse a musa de 59 anos, que costuma usar seu perfil nas redes sociais para mostrar sua rotina de treinos e dar dicas sobre vida saudável.