Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solange Frazão desabafa sobre dificuldade profissional: “Usavam meu corpo”

Musa fitness dos anos 90, Solange Frazão desabafa e diz que seu corpo foi usado para vender dietas milagrosas

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão desabafa sobre dificuldade profissional - Instagram
Solange Frazão desabafa sobre dificuldade profissional - Instagram

Musa fitness dos anos 90, a modelo Solange Frazão desabafou sobre os momentos difíceis que viveu durante a profissão. Em um papo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), a celebridade contou que seu corpo foi usado para vender milagres em dietas e treinos.

Em conversa com a jornalista Maria Cândida, no primeiro episódio do podcast LobaCast, que ficará disponível às 20h, ela revelou que já foi capa de quase 350 revistas sobre bem-estar e saúde. O sucesso, no entanto, às vezes foi usado por outras pessoas para vender métodos que não funcionavam.

“Eu via a capa, o título – bumbum na nuca – e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, disse a musa de 59 anos, que costuma usar seu perfil nas redes sociais para mostrar sua rotina de treinos e dar dicas sobre vida saudável.

Recentemente, Solange Frazão chocou os seguidores ao aproveitar o dia de TBT para resgatar um registro de 24 anos atrás. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique de 1998 e deixou os seguidores animados.

Na imagem, a musa ostentou um shape saradíssimo e comparou com seu corpão atual: "Ser uma mulher madura não é saber mais que ninguém, mas fazer o melhor com o que aprendeu em suas experiências de vida", escreveu ela na legenda.

JOVIALIDADE

Recentemente, a apresentadora agitou as redes sociais ao posar só de maiô e mostrar que seu corpão sarado está em dia. A musa fitness ostentou uma barriga trincada e curvas poderosíssimas na roupa de banho recortada.

"Entendi que, no decorrer do tempo, boas escolhas são determinantes. Principalmente as escolhas que vamos ver os resultados só 20, 30, 40 anos depois", escreveu ela. Os fãs, claro, foram à loucura. "Parece ter 20 anos", disse uma internauta. 

Siga a Contigo no Instagram!