Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muito diferentes

Que contraste! Tatá Werneck faz rara aparição com o irmão super sério

Advogado, professor e escritor: Tatá Werneck tem irmão bem diferente dela

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cliques raríssimos, Tatá Werneck posa com irmão super sério - AgNews/Rogério Fidalgo
Em cliques raríssimos, Tatá Werneck posa com irmão super sério - AgNews/Rogério Fidalgo

A atriz Tatá Werneck fez uma raríssima aparição ao lado do irmão nesta quinta-feira (24). Ao contrário da irmã famosa, o professor e escritor Diego Werneck Arguelhes é bem sério e acabou de lançar um livro sobre o Supremo Tribunal Federal.

Em fotos no evento, Tatá posa fazendo graça segurando o livro ao lado do irmão, que autografa cópias. Também estiveram presentes os pais da humorista, Cláudia Werneck e Alberto Arguelhes, e da avó, mãe de Cláudia.

Formado em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), onde também fez o mestrado. O doutorado foi no exterior, na conceituada Universidade Yale, nos Estados Unidos. Ele atua como professor, já tendo inclusive dado aulas como convidado na Suíça, e pesquisador sênior no Centro Brasileiro de Relações Internacionais.

Para quem acha que Tatá passa longe da veia acadêmica da família, se engana. Ela tem três cursos superiores: Publicidade, Jornalismo e Artes Cênicas. Cláudia, mãe dos dois, é uma renomada ativista e fundadora da ONG Escola de Gente, que trabalha para a inclusão de pessoas com deficiência através da capacitação de jovens para se comunicar com elas. Confira as fotos:

Tatá Werneck com o irmão, Diego, os pais, Cláudia e Alberto, e a avó

Tatá Werneck com o irmão, Diego

Tatá Werneck com o irmão, Diego

TATÁ WERNECK DÁ BRONCA EM FÃS

Em meio às gravações de Terra e PaixãoTatá Werneck conseguiu alguns minutinhos para dar atenção a um pequeno grupo de fãs que estava na porta da Globo nesta quinta-feira (24). Entretanto, ela destacou que poderia acabar atrasando no trabalho pelo tempo que ficou conversando com eles.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora falou sobre como estava com a agenda corrida: "Tenho que estar 14:30 na novela, são 14:26. Eu quero o nome dos responsáveis, porque tudo na Globo atrasará", disse.

Além disso, ela ainda fez uma piada com a última novela das 21h, Travessia, escrita por Glória Perez e que não foi tão aceita pelo público: "Travessia vai ter que continuar por mais 2 mil anos por causa de vocês três celulares", brincou.