Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tarólogo crava destino de Simone e Simaria e faz alerta sobre familiares: "Fazendo a cabeça"

Será? Tarólogo crava destino de Simone e Simaria e diz que familiares estão tentando evitar a separação

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 10h28

Tarólogo crava destino de Simone e Simaria e faz alerta sobre familiares: "Fazendo a cabeça" - Reprodução/Instagram
Tarólogo crava destino de Simone e Simaria e faz alerta sobre familiares: "Fazendo a cabeça" - Reprodução/Instagram

O astrólogo e tarólogo Victor Valentim anunciou que o fim da dupla Simone e Simaria está próximo.

Segundo ele, as duas vão anunciar a separação da vida artística, mas seguirão muito próximas. 

"O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da “parte que falta” em cada uma é constante", disse o espiritualista.

Ele conta que assim que a carreira for separada, as duas vão ficar mais próximas. "Novos produtores estarão ajudando em projetos particulares que estão vindo. As cartas mostram o encerramento e um fim de um ciclo de muitas brigas e desavenças", diz.

Segundo o espiritualista, a dupla só não acabou porque as duas foram convencidas a se manterem juntos. "O momento é de evitar mais conflitos internos. Devem aguardar um pouco. O tarot mostra que quando a questão financeira começar realmente a abalar a dupla, elas resolverão repensar um pouco. Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas", destaca.

Victor Valentim ainda disse que uma delas vai fazer sucesso com uma música que será lançada ainda neste ano. "Mas o orgulho no momento está grande. Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura. Aquilo que elas passaram e formaram juntas foi fruto de muita dedicação e amor, mas os conflitos e interesse de ambas e o amadurecimento deste relacionamento só vai existir perante essa separação", prevê.

DESPISTOU

A sertaneja Simone Mendes abriu o jogo sobre a possível volta aos palcos com a irmã, Simaria, nesta segunda-feira (01). Sincera, a cantora respondia perguntas de fãs quando um quis saber da possibilidade das duas voltarem a se apresentar como dupla, mas deixou claro que não tem nenhuma previsão para isso.

"Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?", questionou um fã. Ela soltou um simples: "Ainda não sei".