Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Tão galera! Fiuk abandona luxo e encara 'plebe' em ônibus: por que agora?

Fiuk abandona luxo, anda de ônibus pela primeira vez e se junta ao povão, mas por que ele demorou tanto para viver esse momento 'único'?

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk abandona luxo e encara 'plebe' em ônibus: por que agora? - Reprodução/Instagram
Fiuk abandona luxo e encara 'plebe' em ônibus: por que agora? - Reprodução/Instagram

O cantor e ator Fiuk causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar que pegou um ônibus pela primeira vez na sua vida aos 32 anos. Em publicação, ele mostrou a sua aventura no transporte público de São Paulo — um ônibus de aeroporto — e “curtiu” a situação. A novidade gerou reações diversas dos internautas, mas o que alguns não devem ter se questionando é o porquê Fiuk nunca havia pegado um ônibus?

Quem é Fiuk?

Filho do cantor Fábio Jr. e da artista plástica Cristina Kartalian, Fiuk nasceu em São Paulo em 25 de outubro de 1990. Ele começou a sua carreira musical aos 16 anos, quando formou a banda No Name com alguns amigos. Em 2008, ele mudou o nome da banda para Hori e lançou o seu primeiro álbum, homônimo, que teve sucessos como “Diga Que Me Quer” e “Quem Eu Sou”.

Em 2009, Fiuk estreou na televisão como protagonista da temporada de Malhação ID, interpretando o personagem Bernardo Oliveira. Ele também participou de outras novelas da TV Globo, como Aquele Beijo (2011), Geração Brasil (2014) e A Força do Querer (2017). Em 2021, ele foi um dos finalistas do reality show Big Brother Brasil 21, ficando em terceiro lugar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por que Fiuk nunca tinha pegado um ônibus?

Fiuk sempre teve uma vida privilegiada por ser filho de um dos cantores mais famosos do Brasil. Ele cresceu em uma família de classe alta e teve acesso a diversos bens materiais, como carros, motos e roupas de grife - como mostra em suas redes sociais.

Por outro lado, Fiuk também enfrentou algumas dificuldades na sua trajetória profissional, como a falta de reconhecimento pelo seu trabalho e a comparação constante com o seu pai. Ele chegou a revelar que quase chorou ao ser chamado de “filho de Fábio Jr.” em um show e que não tinha uma boa relação com ele no passado. Ele também disse que recebeu um salário baixo para atuar em Malhação ID, cerca de R$ 5 mil por mês.

fiuk onibus
Fiuk em ônibus - Foto: Reprodução/Instagram

O que significa pegar um ônibus para Fiuk e para o público?

Pegar um ônibus pela primeira vez aos 32 anos pode ser visto como um sinal de humildade e simplicidade por parte de Fiuk — apesar do ônibus em que aparece é exclusivo do aeroporto. Ele também pode ter buscado uma forma de se aproximar mais do público.

No entanto, essa atitude pode não ser bem-vista por alguns que podem levar para um lado negativo. Mas a pergunta que não quer calar é: Será que ele vai repetir essa aventura no futuro ou vai voltar para o conforto e a segurança dos seus carrões? Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.