Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Perdeu tudo? Aos 32 anos, Fiuk vira chacota ao andar de ônibus pela primeira vez

Aos 32 anos, Fiuk vira chacota nas redes sociais ao compartilhar momento inusitado; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perdeu tudo? Aos 32 anos, Fiuk vira chacota ao andar de ônibus pela primeira vez - Reprodução/ Instagram
Perdeu tudo? Aos 32 anos, Fiuk vira chacota ao andar de ônibus pela primeira vez - Reprodução/ Instagram

Filho de Fábio Jr, o cantor e ator Fiuk pegou os fãs de surpresa com uma revelação inusitada feita sem o menor pudor em seu perfil nas redes sociais. É que o ex-participante do BBB surgiu dentro de um ônibus.

Até aí tudo bem. Só que ele foi alfinetado por um seguidor. "Cara de que nunca entrou andou em um busão", escreveu o seguidor. Foi então que o cantor confirmou a informação. "Primeira vez", disparou ele que tem 32 anos de idade.

Nas redes sociais, o momento virou chacota. Isso porque não se tratava de um transporte público, mas sim de um ônibus utilizado para se locomover no aeroporto. "O busão do aeroporto não conta né?", questionou um.  "Gente do céu, esse gosta de passar vergonha", disse outro. "Usou do portão do embarque até a aeronave, poxa, que barra", ironizou outro.

Recentemente, Fiuk contou ao público que nem tudo foi fácil no início de sua carreira. É que o ator contou quanto ganhava quando começou a carreira em Malhação. Ele foi um dos protagonistas de uma das temporadas. 

"Uma curiosidade sobre em Malhação é que eu era o protagonista máximo da parada e eu ganhava R$ 1,5 mil por mês, ao contrário do que todo mundo pensa [sobre ter faturado alto por ter o papel principal]. E o negócio era punk", disparou ele em um trecho resgatado pela coluna de Mariana Morais, do Em Off.

EITA

O cantor Fiuk parece estar tentando se reconciliar com a apresentadora Tatá Werneck dois anos após a briga pública que tiveram devido a participação do ex-BBB do Lady Night. Para quem não lembra, a presença do filho de Fábio Jr. no programa foi muito criticada, pois ele, ao invés da maioria dos convidados, acabou se ofendendo com a maioria das perguntas feitas pela comandante.