Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Talarico? Gabigol é massacrado após surgir com ex de amigo: "Tão feio"

Jogador Gabigol é massacrado após ser flagrado na praia em clima de romance com ex-namorada de amigo do futebol; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talarico? Gabigol é massacrado após surgir com ex de amigo: "Tão feio" - Reprodução/Instagram
Talarico? Gabigol é massacrado após surgir com ex de amigo: "Tão feio" - Reprodução/Instagram

Parece que Gabigol está realmente vivendo um romance com Júlia Rodrigues, ex-namorada do jogador Vinicius Jr. Os dois, que estavam sendo associados desde julho do ano passado, foram flagrados juntos em uma praia na Barra da Tijuca, Zona Oste do Rio de Janeiro. 

Na ocasião, eles surgiram bem pertinho, curtindo uma apresentação de Mumuzinho e até trocando confidências ao pé do ouvido. Para quem não acompanhou, as suspeitas de que eles possam estar em um relacionamento se deram desde que Júlia foi assistir Gabigol no Maracanã em uma partida do Flamengo. 

Nas redes sociais, Gabigol foi detonado por sua atitude, visto que ele e Vinicius Jr. são próximos. “Esse Gabigol é só facada nos irmão”; “Cara, isso é tão feio”; “Jogador é igual amigo, pode ter 8 bilhões de mulheres no mundo, mas os caras sempre vão querer a nossa ex”.

Mesmo diante dos rumores, nenhum dos dois se pronunciou até o momento. Vale lembrar que Gabigol namorou Rafaella Santos, irmã de Neymar. Em um namoro marcado por idas e vindas, o casal ficou junto por cerca de cinco anos. 

RAFAELLA SANTOS TOMOU DECISÃO PARA SE AFASTAR DE GABIGOL

Rafaella Santos tomou uma decisão surpreendente para evitar o aniversário de Gabigol em agosto do ano passado. O jogador, cujo nome verdadeiro é Gabriel Barbosa, comemorou seus 27 anos em uma festa extravagante e repleta de luxos. A jovem optou por uma solução bastante distante: viajar para a Arábia Saudita, onde seu irmão reside atualmente.

A decisão de Rafaella de se afastar da celebração de Gabigol causou um alvoroço nas redes sociais, onde fãs e seguidores a acompanham de perto. Ela compartilhou imagens em um avião acompanhada de suas amigas mais próximas. As postagens não apenas confirmaram sua ida, mas também destacaram o requinte da viagem, com as passageiras desfrutando da classe executiva, cujas passagens têm um preço estimado em cerca de R$ 100 mil.