Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Você sabia?

Taís Araujo relembra sua própria boneca nos anos 90: “Não foi um sucesso”

A atriz Taís Araujo relembra sua própria boneca nos anos 90 e surpreende internautas nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Taís Araujo relembra sua própria boneca nos anos 90 e surpreende internautas nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Taís Araujo relembra sua própria boneca nos anos 90 e surpreende internautas nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araujo surpreendeu nesta quinta-feira (3), ao relembrar um momento marcante de sua carreira: quando teve sua própria boneca, com direito a vários looks. Aproveitando o dia de TBT (Throwback Thursday), ela compartilhou o vídeo em que aparece fazendo a propaganda do brinquedo, vendido nos anos 90, e também algumas fotos.

A recordação foi motivada por uma postagem de uma internauta no Twitter, que contou que amava ter a boneca Taís Araujo quando era criança. “Eu não tenho nenhuma relação de amor com a Barbie. Queria ter porque todo mundo tinha. Mas se teve uma boneca que eu amava era minha boneca Taís Araújo. Eu vivia com ela pra cima e pra baixo”, escreveu a usuária.

Ao ver o tweet, a mulher do ator Lázaro Ramos ficou bastante emocionada e decidiu fazer a homenagem no seu perfil do Instagram. “Fui lá no Twitter e dei de cara com um tweet que vocês vão ver ao longo do carrossel. Ah gente, que amor! E não, não foi um surto coletivo dos anos 90, gente, minha própria boneca aconteceu”, afirmou ela.

Com bom-humor, ela brincou sobre o produto não ter feito muito sucesso na época. “A boneca Taís Araujo! Foi um sucesso? Não! Provavelmente só essa menina do tweet comprou e tá tudo bem, pelo menos ela já vinha com vários looks. Detalhe: A boneca parece mais com a minha prima Kelly do que comigo, mas é isso! Recordar é viver! #tbt”, completou.

O post da atriz recebeu mais de 75 mil curtidas e diversos de comentários elogiando a sua trajetória e a sua simpatia. Muitos fãs também disseram que gostariam de ter tido a boneca Taís Araujo ou que ainda têm guardada em casa.

Lázaro Ramos relembra separação e reconciliação com Taís Araujo

Lázaro Ramos e Taís Araújo são um dos casais mais famosos da atualidade. No entanto, eles já tiveram suas desvenças e até mesmo se separaram por um tempo. Casados há 16 anos, eles tiveram um breve rompimento em 2006, mas não revelaram seus motivos para o término.

Agora, o ator deu mais detalhes sobre o fim do casamento no podcast Quem Pode, Pod“Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. Na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, confessa Lázaro.

O famoso ainda aponta que a imaturidade e o anseio em viver outras experiências também colaboraram para o rompimento. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, continuou.