Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

O que aconteceu com Taís Araujo? Atriz passou por cirurgia

A atriz Taís Araujo passou por cirurgia após sentir fortes dores e precisou passar por um procedimento; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Taís Araujo passou por cirurgia após sentir fortes dores e precisou passar por um procedimento; saiba o que aconteceu - Reprodução/Instagram
A atriz Taís Araujo passou por cirurgia após sentir fortes dores e precisou passar por um procedimento; saiba o que aconteceu - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araujo, uma das juradas do programa The Masked Singer Brasil, da Globo, passou por um susto com sua saúde. Ela foi internada em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores nas costas e descobrir que tinha uma hérnia de disco lombar aguda.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, Taís realizou um procedimento minimamente invasivo para aliviar os sintomas e teve uma boa evolução clínica. Ela recebeu alta nesta quarta-feira (10), e já está em casa, onde continuará o tratamento.

O que é hérnia de disco lombar?

A hérnia de disco lombar aguda é uma condição que ocorre quando um dos discos que ficam entre as vértebras da coluna se rompe e comprime os nervos da região. Isso pode causar dor, formigamento, fraqueza ou perda de sensibilidade nas costas, nádegas ou pernas.

O tratamento para a hérnia de disco lombar aguda depende da gravidade do caso e pode incluir medicamentos, fisioterapia, exercícios ou cirurgia. O procedimento minimamente invasivo que Taís fez consiste em injetar uma substância no disco afetado para reduzir a pressão sobre os nervos e aliviar a dor.

Taís Araujo foi afastada do The Masked Singer Brasil?

A atriz precisou se afastar temporariamente das gravações do The Masked Singer Brasil, que tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro. O programa, que é uma versão brasileira do formato americano, consiste em uma competição musical entre celebridades mascaradas.

Taís Araujo faz parte do time de jurados, ao lado de Sabrina Sato, José Loreto e Paulo Vieira. A apresentação fica por conta de Ivete Sangalo. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do site F5, a atriz não será substituída durante sua ausência e deverá voltar ao programa em breve.

Lázaro Ramos se emociona com surpresa de Tais Araújo no 'Mais Você'

O ator Lázaro Ramosfoi às lágrimas ao se deparar com uma surpresa especial da atrizTais Araújodurante o Mais Você. A esposa do artista mandou um vídeo ao programa da apresentadora Ana Maria Braga e rasgou elogios ao companheiro.

A veterana da TV Globo estava nos estúdios de gravação, em frente a uma placa de Elas Por Elas, nova novela que o maridão está no elenco. Na ocasião, ela fez questão de ressaltar o talento de Lázaro Ramos e desejou muito sucesso ao folhetim.

"Quero desejar uma estreia linda, vibrante, brilhante. Para dizer que, como telespectadora, eu estava louca para te ver atuar novamente. Muita saudade. Eu tenho certeza que o público brasileiro inteiro estava saudade de você. Um beijo imenso, boa sorte. [...] Tenho certeza que 'Elas Por Elas' vai ser um sucesso gigante. Beijo, te amo muito e avante", disse ela.